Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016


Jardins com Histórias - Programa 2016 e próxima visita


O Programa de visitas de Jardins com Histórias para 2016 já está disponível no nosso site em http://www.jardinscomhistorias.com/programa-visits-2016/

O período de inscrição para a primeira visita, ao Jardim Botânico (Funchal), a 21 de Fevereiro, inicia-se hoje (8 de Fevereiro) às 14:00.

O modelo das visitas mantém-se semelhante ao dos dois anos anteriores. No entanto, este ano a participação é paga, pelo valor de € 3 por pessoa. As receitas das visitas serão aplicadas nas actividades desenvolvidas pela Associação dos Amigos do Parque Ecológico do Funchal na reflorestação do maciço montanhoso central da ilha da Madeira, nomeadamente nas áreas de plantação do Pico do Areeiro e no Campo de Educação Ambiental do Cabeço da Lenha.

As inscrições devem ser efectuadas em http://www.jardinscomhistorias.com/faq/ onde também poderá encontrar informação relevante sobre a participação nas visitas.
Temos histórias para contar sobre o rico património de jardins que esta ilha oferece a quem cá vive e a quem nos visita. Contamos com a participação de todos os cidadãos interessados para a sua partilha e divulgação.

Virgílio Silva
Jardins com Histórias
Associação dos Amigos do Parque Ecológico do Funchal (20 anos — 1996-2016)

Sem comentários: