Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Mexida na CMF (por confirmar)


Emanuel Bento deixa gabinete de apoio a Cafôfo



Tendo em conta que já a partir de hoje não estarei ao serviço do gabinete de apoio à presidência da CMF informo que os pedidos de informação na área da comunicação social devem ser endereçados a gap@cm-funchal.pt

Emanuel Bento

Nota do Fénix - Acaba de nos chegar esta informação. Trataremos de a autenticar.

34 comentários:

Anónimo disse...

Lá diz o ditado, quando os ratos abandonam o barco...

Anónimo disse...

A imagem de completo desmazelo e descuido do responsável pela comunicação da Câmara, que até foi director de campanha do PS-M em Outubro, é gritante. No entanto, é uma imagem completamente em equilíbrio, com todo o quadro municipal da marca Cafofo e da concelhia do PS-Funchal.

Anónimo disse...

E ja antes tinha deixado a meio mandato o Bernardo Trindade ...Cabecinha...

Anónimo disse...

Parabéns Cafofo. A grande nodoa da tua governação foi limpa.

Anónimo disse...

O Bento é uma vergonha, não sabe escrever, não tem imagem e só quer beber!
só quem é louco pega nele!

Anónimo disse...

Bento o interno desempregado Politico:
- Foi despedido do Diário de Noticias
- Foi despedido do jornal "O Garajau" ( não sabia escrever)
- Foi despedido pelo Bernardo Trindade ( utilizava muito o telefone)
- Foi descartado pelo PS-M
- Agora despedido pelo cafofo

O PS-M será que vai contratar este desempregado politico?

Bento diz me tu, se não for a politica onde paras?

Anónimo disse...

Bento e as carreiras:
1- Foi despedido do Diário de Noticias e contratado pelo jornal "O Garajau"
2- Foi despedido pelo jornal "O Garajau" e contratado para assessor do Bernardo trindade no Governo da Republica
3- Foi despedido pelo Bernardo Trindade e contratado pelo PS-M ( se não prestava para o Bernardo, vai prestar para o PS)
4- Foi descartado pelo PS-M e metido na Câmara do Funchal (o Victor Freitas despachou e o cafofo sem saber a peça aceitou)
5 Agora despedido pelo cafofo, ficou desempregado: o carreirismo politico acabou para este senhor ou o PS-M vai empregar?

Se não fosse o PS onde andava este senhor?

Anónimo disse...

Lá foi um PS, falta outro....o do "avental" da Figueira !!!

Anónimo disse...

O problemas é que o Emanuel Bento é muito bom para estás a trabalhar com esses ignorantes. Prova que ele não está agarrado a tachos.

Anónimo disse...

e o domingues rodrigues continua a viajar, e dura, dura, dura...santa camara municipal do funchal, a maior agencia de viagens da madeira. Força bento.

Anónimo disse...

Não me diga que o sr. Calisto, sempre tão informado, só sabe da JPP e dos fretes que faz a este partido!!!!! O sr. Emanuel antigo seu colega no Diário foi para Lisboa trabalhar com o Carlos Pereira. Mas sobre isto o dr. Bernardo Trindade melhor do que ninguém pode explicar quem é esta peça e do que ele é capaz.

Anónimo disse...

A culpa é do idiota do Iglesias.

Anónimo disse...

Bento, não te esqueças de cessar actividade nas Finanças.

Anónimo disse...

O Bento, ao contrário do Zé Miguel, não é maçon, é da Carbonária....;) !

Anónimo disse...

Bento prova que não está agarrado a tachos. Muito bem

Anónimo disse...

Acho que o Bento dava um bom director de campanha para a campanha do Cafofo. Tinha era que ter a sede na zona velha.

Anónimo disse...

E vai mais um! Duma equipa que começou com 11 (entre presidente, vereadores, chefe de gabinete e assessores) 7 já foram substituídos, ou seja, mais de metade! Equipa coesa esta!

Anónimo disse...

Na cabeça de Paulo Cafofo havia dois hemisférios - um chamava-se Bento e outro Iglésias. Assim sendo, como reagirá a criatura sujeita hoje a esta lobotomia, sendo que no hemisfério intervencionado apenas resta vácuo?

Anónimo disse...

Comparar o Bento ao Iglesias é o mesmo que comparar a água e o azeite.
O Bento é simpático, o Iglesias é um antipatico crônico.
O Bento é humano e simples, o Iglesias é arrogante complusivo.
O Bento é um lutador, o Iglesias um aproveitador político...que de política nada percebe
Enfim, o Bento é Madeirense e o Iglesias um cubano que veio para a Madeira a boleia do Vitor Freitas e do seu PS....chegou a Câmara por milagre depois de ter dado à costa uma empresa de barcos encalhados....
O Iglesias é sem duvida a ave rara dentro da câmara, já afastou 3 vereadores, adjuntos, entre outros e está disposto a afastar tantos como os que lhe fizerem frente....esperemos que o Carlos Pereira consiga po-lo no lugar, de preferência além mar.

Anónimo disse...

Será que vai haver mais alguma demissão? A Câmara e o PS estão em pé de guerra.

Anónimo disse...

Agora é que o chefe de gabinete José Miguel Iglésias vai ter cuidadinho com os vereadores mais independentes (em especial o Domingos Rodrigues mas também a Madalena Nunes) não vão estes apresentar a demissão na recta final do mandato e deixar ainda mais evidente o «bluff» que é esta Mudança do Cafofo. Já o Miguel Gouveia é um rapazinho bem comportado, que gosta de agradar (feitios...) Cuidado, Iglésias, não deixes cair mais nenhuma peça porque toda a gente vai ficar a perceber que o rei vai nu.

Anónimo disse...

Será que os jornalistas da imprensa livre e imparcial, não têm fontes privilegiadas para a "cacha" de mais uma saída do núcleo cafofiano da Mudança? Ou isso não está inscrito no plano de publicidade com que os munícipes acarretam?

Anónimo disse...

O Miguel Gouveia não bate com a porta...ta muito agarrado ao tacho e faz tudo agradar, faz tudo o que lhe mandam: o presidente, a adjunta e a chefe de divisão que já foi sua secretaria!

Anónimo disse...

O Iglesias é um artista, mas Bento não fica atrás. Cafofo, Bento e Iglésias são tudo vinagre da mesma pipa. O vereador Domingues, que é um zero, anda chateado com este trio e para não se chatear passa a vida em viagem, e a papelada vai acumulando-se por todo o lado. Uma rebaldaria. O Diário não fala de nada porque nunca comeram tanto dinheiro da Câmara, o Agostinho e o Miguel Silva são "os jornalistas" que escondem esta podridão.

Anónimo disse...

Cafofinho, adivinha lá o que vai acontecer quando essa imprensa que agora te tapa as carecas assinar um contrato de publicidade com o PSD? Ai pois é, vais ficar a falar só. Ainda por cima abres guerras com o CP... Devias ler o que diz o Maquiavel sobre os governantes que sustentam a sua ação no apoio de forças mercenárias. Ainda sabes o caminho para o Campanario, certo?

Anónimo disse...

Quem pagou a sondagem que Iglésias e Cafofo encomendaram escondido do PS? Como a Camara não pode por lei pagar sondagens o Miguel Gouveia tem coisas para explicar.

Anónimo disse...

O Diário hoje nem traz uma brisa sobre o assunto. Porque será? Será a publicidade que a Câmara lhe encomenda, inclui não "incomodar" o poder municipal instalado?

Anónimo disse...

O Miguel ou o Zé Miguel ? Acho que PS-Funchal tem um "fundo de caixa" enorme...;)

Anónimo disse...

O Miguel Gouveia, é um sonso. É da mesma corja que o Cafofo e o Iglesias.
Eles que expliquem não só a historia da sondagem, como também os gastos com empresas de Design Gráfico, com trabalhos solicitados ao exterior, quando têm nas prateleiras designers. Ele Que explique os custos das viagens que fazem, e pior, os truques de Magia que fazem com uma Editora do Funchal, que mais parece o Bunker dos ressabiados socialistas.

Anónimo disse...

podridao completa, sem falar na adjunta Andreia Caetano e no negocio dos pareceres juridicos ao irmao que dizem que vai em 75 mil euros.

Anónimo disse...

domingues rodrigues nao bate com a porta, está agarrado aos beneficios e luxos de ser vereador, usa e abusa da camara como agencia de viagens, mesmo muito antes deste conflito entre cafofo, iglesias e bento, nao venhma agora dizer que o homem so viaja para fugir aos conflitos do executivo, é preciso lata!

Anónimo disse...

o domingues rodrigues ja viaja à grande e francesa ha muito mais de um ano, é ridiculo dizerem que ele viaja compulsivamente e à custa de todos nós, para fugir as brigas do iglesias e companhia.esse homem é um escandalo e que a sociedade madeirense ainda nao percebeu bem ou atingiu.

Anónimo disse...

e onde anda a oposição do PSD/M, dr Bruno Pereira? Adormeceu?

Anónimo disse...

É o que dá recrutar pulhíticos no facebook. Essa gente veio toda do facebook. Não existe. São uns incompetentes, uns aninhados na admnistração pública. Uma vergonha esta terra.