Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Separando águas


PSD-M CEDE MOBILIÁRIO
...À CASA DO POVO



A iniciativa partiu do presidente da Casa do Povo de São Roque do Faial. Em ofício enviado ao secretário-geral do partido laranja, Gonçalo Jardim pede, sem quaisquer complexos ou pruridos, a "cedência definitiva do recheio" da sede do PSD naquela freguesia à referida Casa do Povo.
A ideia é louvável: facilitar a vida aos idosos que frequentam as instalações do Centro de Convívio e aos grupos que ensaiam na Casa do Povo.
Resta esperar que, por alturas de eleições, não haja confusão por aquelas pitorescas paisagens entre o que é partidário e o que é governamental.
Ah, e Rui Abreu, secretário-geral dos social-democratas, já deu deferimento ao curioso pedido.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eles pensam que as Casas do Povo são do PSD mas não são e o esperto do Toyota fecha as Sedes, reduz custos e...as pessoas que vão para a Casa do Povo que é quase a mesma coisa.

Anónimo disse...

Então essas instituições não são geridas pelo mesmo presidente? Ele também não é o presidente da Junta de Freguesia? Ouvi dizer que ele gosta muito de aparecer "para a fotografia", agora para trabalhar!!?? É nisto que dá ser a mesma pessoa a gerir as instituições numa localidade...

Anónimo disse...

É palermices atrás de palermices. Então se eles jogassem no lixo o mobiliário ou se algum elemento do partido levasse para casa, era melhor? Tudo faz confusão. Se a mobília está boa, julgo que a Casa do povo é uma instituição tão boa como outra qualquer para receber esta oferta. Se calhar seria melhor fazer como fizeram com os bens da Cáritas, que ficaram a apodrecer. Noticia sem a ser.
E hoje já ninguém vai em cantigas, ou estão a chamar as pessoas de burras no dia dos votos?

Anónimo disse...

O presidente da junta e presidente da comissão política do PSD de São Roque do Faial é o presidente da casa do povo... Um tipo que vive há custa do partido há muitos anos e de quem toda a gente está farta, que fez parte da câmara do Rui Moisés e que nunca fez nada de jeito em lado nenhum. O que é estranho é que esta sede do partido não faz parte das sedes que iam fechar. Esta estória cheira muito mal!

Anónimo disse...

Pois é esse mesmo que era conhecido em terras de Santana como "Sigarilha", ajudante do motorista e timoneiro Rui Moisés, que levaram o PSD de Santana para a oposição. Depois de perder a Câmara de Santana foi nomeado enfermeiro-chefe dos centros de saúde... enfim foi um prémio por parte de Jardim Ramos concedido através dos "compadres"...

Anónimo disse...

Este faz parte daqueles elementos do partido que recebem oportunidade ilimitadas para eles e para a familia deles. Fazem borrada num sitio, metem-nos noutro logo de seguida! Ha muitos outros do partido, que estao enrascados na vida e apenas servem para irem as urnas em dia de eleicoes. A renovacao usou muita gente que esperava que as coisas mudassem, mas deixou tudo na mesma! A implosao deste partido ainda esta para vir porque esses militantes vao comecar a virar as costas as promessas falsas que lhes fazem.