Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de março de 2016

Absolvição de José Manuel Coelho





6 comentários:

Antero Gerardes disse...

Amigo Calisto, anote na sua agenda: durante este ano teremos mudanças no Governo Regional, com três saídas já agendadas - apenas uma por sua iniciativa. Mais. Anote que a estrutura do Governo vai ser alterada porque o dr. MA vai reduzir um membro do governo o que implica a redistribuição das tutelas por outros departamentos. Anote ainda: o dr. MA já percebeu, e já confidenciou aos seus amigos mais próximos, que o discurso ridículo de uma nova forma de estar na política pegou nas directas do PSD mas já passou à história e não lhe deram votos em 2015, ano eleitoralmente desastroso para o PSD regional com os piores resultados de sempre nas suas eleições realizadas. O dr. MA garante aos seus colaboradores que recusa ser o coveiro do PSD, vai limpar o balneário e recorrer a algumas figuras que estiveram ligadas ao dr. Jardim, mas que são amigas do dr. MA e que este sabe que o apoiam e com as quais ele sabe que pode contar. O próximo congresso do PSD M será decisivo.
O sr. Calisto sabe que houve quem tivesse pensado realizar uma sondagem sobre a opinião das pessoas acerca do novo GRM e a popularidade dos seus membros mas que essa hipótese foi posta de lado, por pessoas do próprio GRM, próximas do dr. MA, que anteciparam o resultado mesmo sem se realizar sondagem ou estudo de opinião? Pois fique sabendo. Um abraço para si e que o nosso glorioso vença hoje o Boavista que bem precisamos.

Apolinário Freitas disse...

Sr. dr. Luis Calisto, será que me podia explicar por favor o seguinte, já que melhor do que eu pode ter uma ideia: porque razão o Diário de Notícias do Funchal que antes "perseguia" o dr. Jardim - e não estou a defender esta pessoa porque nao me liga nada a ele, nem politicamente - quando não eram dadas explicações (!) antecipadas sobre as suas viagens, no caso da viagem do dr. Albuquerque, que fatou à posse do PR e que parece estar na África do Sul, segundo uns em negociatas de imobiliário, segudo outros em férias de Páscoa antecipadas (10 dias) em casa de um emigrante endinheirado, ignora o assunto, não dedica uma linha ao tema, não pergunta nada, etc?
Será que isto tem a ver - seria coincidência - com contratos publicitários assinados, uns já em vigor já, outros que não foram nem serão divulgados, assinados directamente com empresas regionais e não uma secretaria regional directamente, que parecem valor, no global, mais de 1,5 milhões de euros anuais, incluindo financiamentos de passeatas, correrias pelas serras, exposições, conferências, etc
Sabe se é verdade que o Diário de Notícias desde a posse do novo poder laranja já perdeu tantos assinantes que nem chegam aos 4 mil? Sabe que o Diário censura todos os comentários feitos na edição online que ataque o Governo Regional , o dr. MA, o secretario da economia e os Presidentes da Câmara de Santa Cruz - JPP, que dá ao Diário milhares em publicidade - e do Funchal? Jornalismo isento? Isto?!!!!!!

Luís Calisto disse...

Sr. Comentador
Está enganado. Não sou Dr.
Obrigado.

Apolinário Freitas disse...

Peço desculpa pela confusão. Foi sem maldade nenhuma. Mil perdões sr. Calisto, ilustre jornalista

Guido Patrocínio disse...

A Mocidade Portuguesa de Gaula continua uma cruzada contra o moribundo Jornal da Madeira. Ainda pensei que queriam fazer uma auditoria aos pagamentos feitos a Filipe Sousa antes de ter sido eleito Presidente da Câmara de Santa Cruz e de passar a ganhar 4 mil euros mensais. Já agora a Assembleia Municipal e a oposição que fiquem atentas ao que se vai passar no Caniço com emissão de licenças para certas obras de grande vulto... Lá para o Verão. Pensei que iam fazer uma auditoria para saber o que é que o Elviozinho - que divulgou a declaração de rendimentos um ano depois de ter sido eleito, tempo suficiente para resolver os "problemas" colocar participações em empresas em nome de terceiros, familiares e amigos, tudo isto antes de passar a ganhar 3500 euros de ordenado (é líder parlamentar, recebe mais) que o "comandante de castelo" agora ganha como deputado tal como os outros membros da Mocidade Portuguesa de Gaula. Nada disso, quer o Jornal da Madeira. E o homem anda nisto. Sem explicar como conseguia andar a cavar nos Açores e marcar ao mesmo tempo o ponto na Câmara de Machico onde era funcionário e recebia ordenado. O que o "comandante de castelo" da Mocidade Portuguesa de Gaula devia fazer era divulgar a sua declaração de rendimentos de IRS, porque só por essa via sabiamos que rendimentos auferiu. Estas declarações enviadas para o TC podem indicar o valor que entenderem porque não juntam documentos de prova. Tanto dizem que ganham 600 euros como podem dizer que ganharam 600 mil. O TC não fiscaliza. É apenas um fiel depositário da declaração. E, já agora, os outros verdinhos já fizeram o mesmo? Onde andam essas declarações. Um dia destes dou-lhe mais histórias sr. Calisto, sobre o grupo parlamentar da Mocidade Portuguesa de Gaula. Um abraço para si sr. Calisto e não se cole demasiado a esta gente.

Anónimo disse...

Sr. CALISTO, como sabe há um blogue regional - RENOVADINHOS - que tem causado tanto problema à maioria laranja dados os ataques pessoais feitos a alguns membros do GRM. O dr. Jardim tem sido acusado de ser o mentor ou autor do blogue, algo que ele desmentiu. Tendo analisado cuidadosamente o referido blogue e comparado com a maneira de falar e de estar de alguns antigos políticos do PSD da era jardim que mais reçabiados devem estar, chego à conclusão - e tenho a certeza de que não serei desmentido - que o blogue em causa é da responsabilidade de Jaime Ramos. Não sei se é ele a postar ou alguém que trabalha para ele, mas os textos, o que é dito, a forma como são feitos os ataques pessoais selectivos, o conteúdo único de alguns desses ataques, só podem ser desse senhor de tão má memória. Mas a nova maioria não continua a dar-se com ele? Não deram o tacho ao filho que continua a tratar dos negócios dele e do pai apesar deste ter espalhado que estava exclusivamente na Assembleia (quem é que acredita nesta conversa?)? Então agora aturem o RENOVADINHOS...