Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de março de 2016

O Santo e as vidas privadas













11 comentários:

Anónimo disse...

Impunidade não lhe diz nada?! Se nada acontece a quem comete grandes crimes porque há-de alguém temer cometer esses crimes "administrativos"?! Porque há-de alguém temer a lei em abstracto quando tem mais razões para temer líderes burocráticos ou mesmo políticos que esses sim podem condicionar o seu destino profissional ou mesmo pessoal?
Estes exemplos de impunidade só reforçam a impunidade. Se quiser mudar alguma coisa, tem que nos apresentar vitórias que possam servir de exemplo para outros ou temor para quem presentemente goza de impunidade. Até lá só está a espalhar a ideia de que não vale a pena lutar. Por muito valor que tenham os mártires, o povo quer e necessita de heróis.No presente momento os heróis são os que gozam de impunidade e serão esses que atrairão a populaça.

amsf

amsf

Anónimo disse...

1. Este texto está repleto de erros... A sua "saga" está a perder forma.
2. Se "A reputação de um homem é o seu ganha pão", não vai poder continuar muito mais tempo no anonimato, porque segundo sei isto não é nenhuma estória de banda desenhada e portanto não há lugar para heróis sob o anonimato.
3. Afinal de contas, você sempre é funcionário público? E escreve isto tudo no horário de expediente?

Embaixada da Região Autónoma da Madeira disse...

Caríssimo "Santo",

Tendo em conta os ALEGADOS "crimes" que insiste em publicar junto do blog Fénix do Atlântico, como de se um serviço público se tratasse, lembramos que em caso de tais ALEGADAS ilegalidades, EVENTUALMENTE cometidas por alguma entidade regional, o dito "Santo" tem todo o direito legal e constitucional de recorrer às instâncias existentes, incluindo o Provedor de Justiça.

Esta tentativa de denegrir as instituições Autonómicas, recorrendo a informação ALEGADAMENTE privilegiada enquanto funcionário público, demonstram um carácter de "justiceiro" que se tenta substituir à autoridades existentes e sem nunca recorrer às mesmas.

Pergunta-mo-nos porquê! Existirá alguma verdade nos factos dos quais vem para aqui fazer propaganda!? NÃO! Pois se existissem a sua personalidade de "justiceiro" já teria recorrido a todas as instâncias!

Respeite os contribuintes madeirenses que lhe pagam o salário e desempenhe as funções que lhe competem, em vez de espalhar os mesmos rumores dos quais tanto reclama!

Cordiais Cumprimentos,
.:ERAM:.

Anónimo disse...

Quais rumores? Verdades!! Um funcionario publico quando tem conhecimento de ilegalidades, deve denunciar ou entao concorda com tudo, sendo conivente ao estar calado, portanto criminoso. Vejam o caso do parecer da conta da Alm, onde o Tribunal de Contas, coloca os nomes de todos os implicados em ilegalidades, tais como vencimentos absurdos, suplementos duvidosos...etc. O Parecer da Conta da Alm de 2014, diz tudo sobre a corrupçao na Madeira, o parecer pode ser lido no site do Tribunal. de Contas da Madeira!

Eu, O Santo disse...

Caríssima Embaixada da Região Autónoma da Madeira.
Contra as instituições nada tenho a favor ou contra.
Contra os indivíduos que as gerem mal, não aplicam as leis vigentes e são corruptos tenho.

Quanto a recorrer a todas as instâncias, Miguel Silva fez isso pela ordem que sugere. Primeiro, delatou às instâncias, depois pediu-me para publicar. Não está resultando.
Por isso agora faz-se ao contrário, antes de apresentar às instâncias, mostra-se ao público em geral e espera-se uns tempos para as entidades visadas pelas publicações ou corrigirem os seus procedimentos ou mostrarem que Miguel Silva está errado.
Sobre isto versa a publicação "Liberdade de Imprensa".

Cumprimentos,

Eu, O Santo disse...

Sobre o JORAM Revisitado

http://www.gov-madeira.pt/joram/2serie/Ano%20de%202016/IISerie-054-2016-03-23.pdf
Parece que a senhora é funcionária pública. Parece que a SECRETARIA REGIONAL DO AMBIENTE E RECURSOS NATURAIS desconhece a sua transferência. Também pode ser um ligeiro lapso.
Assim, parece que é o site do JORAM que não está funcionando corretamente.

Quando Miguel Silva tiver a resposta do GR, pedirei ao sr. Calisto para publicar um resumo da resposta.

Eu, O Santo disse...

Caro senhor Anónimo das 7:20.
Quando tiver tempo vou reler a publicação a fim de aferi-los.
É possível que tenha erros. Se eu tivesse mais tempo disponível, admito que qualidade seria melhor.
Mas preciso de ganhar dinheiro... e para isso tenho que trabalhar.

Cumprimentos,

Eu, O Santo disse...

Caro Anónimo das 17:33.
Concordo consigo: quase sempre que há fumo, há fogo!
Mas também penso que só se deve denunciar caso se tenha indícios bastante fortes.
Nestas publicações mostrei o que sucede quando se denuncia: ao MP, ao Provedor de Justiça, ao representante da República, ao Tribunal de Contas, à Comissão de Acesso aos Dados Administrativos... Regra geral, estas entidades simplesmente ignoram.
Deixo ao caro Anónimo a tarefa de imaginar o que sucederia se eu seguisse o conselho de Embaixada da Região Autónoma da Madeira.

Com os melhores cumprimentos,

Eu, O Santo disse...

Caro amsf,
Por vezes, não perder não é mau. Continuar incólume é razoável. E não se vergar é sempre uma grande vitória.
Volto outra vez a anteriores sagas, mesmo correndo o risco de ser aborrecido. Demonstrei publicamente o que aconteceu com denúncias ao MP, ao Provedor de Justiça, ao TC, ao Representante da República, à Comissão de Acesso a Documentos Administrativos... e agora estou mostrando o que sucede quando se denuncia ao novo Presidente da República e aos orgãos de comunicação social. Mais ainda, Miguel Silva já há uns meses tinha enviado o teor de outras publicações para a SIC, TVI, RTP e Correio da Manhã... e nem responderam.
Queres maior vitória que continuar "alive and Kicking"?
Pior, eles é que vêm para aqui pedir para que eu deixe de publicar...

Caro amsf, vou-te contar um segredo: não é a minha vida que eles querem, é a vossa. E se o público não me começar a apoiar, eles conseguirão... mas não com a minha ajuda.
A verdade é que os senhores e as senhoras podem-se desligar da politica e podem "viver para os filhos"...

Amsf, o sucesso é dado pelos outros. Não tenho culpa dos outros serem fracos. Eu tenho vencido sistematicamente,mas não me entregam a vitória...
As sagas são parecidas ao golo que em seguida mostrarei:
https://www.youtube.com/watch?v=An4X1iThiqo

Cumprimentos,

Eu, O Santo disse...

Já vi.
Admito podia estar melhor escrito.

Quanto a rumores e boatos: o que divulgo tem quase sempre uma base documental.
Mais ainda faço citações.
Não publico os documentos na íntegra devido ao uso seguinte que vou fazer deles...

Eu, O Santo disse...

Quem aconselha que não vale a pena lutar é o amsf.
Já me aconselhou a não participar ao MP, e a não continuar com as publicações.
Mais uma vez, volta a fazer o mesmo.