Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de abril de 2016

A Oposição não põe os presuntos na Praia Formosa?


As eleições vêm longe...

Voltamos ao caso da Praia Formosa. É que há pouco acusámos quem está no poder, governamental e municipal, de fugir a comentar sequer o bicudo problema que afecta milhares de populares.
Mas e a Oposição? Onde estão aquelas acções de terreno para protestar contra a indiferença dos dignitários nesta hora de perda de privilégios por parte do  povo?
Já me fizeram notar que, se fosse Verão e os eleitores embravecessem caso lhes atrapalhassem os dias de praia, lá estariam todos os extremos direitos e comunas de esquerda com panfletos, fotografias dos inimigos do povo e comunicação social atrelada.
Pensando melhor, talvez se retraíssem mesmo assiml. Não interessa expor demasiado as partes em conflito. Isto com vacas sagradas por todos os lados...

9 comentários:

Anónimo disse...

Um silêncio SEPULCRAL do executivo liderado por Cafôfo na questão da Praia Formosa....é como na Assembleia quando o presidente vai de férias os seus subordinados não têm ordem de abrir a boca.

Anónimo disse...

TUDO ISTO É VERDADE!

Anónimo disse...

Vamos lá , Miguel Gouveia , é agora! o Pereira já está a olhar para a tua postura ,acredita ! Esse Cafofo usa e abusa da tua postura ,quem avisa teu amigo é!

Anónimo disse...

Caro Calisto,

O grande problema dessas ações dos camaradas CDU e BE é que são "apoiantes" desta cafofada. Daí que estão cafodi..s. Não podem fazer ações contra a ineficácia da vereação que apoiam. Apoiam é como quem diz. Tiveram que apoiar nas eleições. Bem arrependidos devem estar.
Agora amanhem-se. É a vida !
Não se esqueçam de entrar em coligação no próximo ano.

Anónimo disse...

o BE esta muito feliz com o Cafôfo....agora a CDU tenho minhas dúvidas...Miguel Gouveia tem tudo para singrar na política é humilde, trabalhador e bom orador.

Anónimo disse...

O Bloco de Esquerda transformou-se numa sombra do PS à mesa por umas migalhas. Vão vender a alma ao diabo e coligarem-se com o Cafofo rosa.

Anónimo disse...

Miguel Gouveia singrar na política???? Não me parece, tem boas ideias e até é capaz mas é um pau mandado

Anónimo disse...

a oposição municipal, principalmente o psd, é uma anedota....e então o caso dos barreiros e das obras no clube de ténis é um ultraje!

Anónimo disse...

Caros comentadores,
Deixem-se de intrigas !
O Miguel Sérgio nem é "pau mandado" nem é passa "por cima" dos seus superiores. De índole correta com os amigos e com os colegas, ninguém tem uma "pontinha" de mal sobre ele.
O Miguel está a fazer o seu trabalho, a sua caminhada, em prol dos Funchalenses e dos Madeirenses.Disso não tenho dúvidas!
Sei do que falo ! Fui seu "subordinado" em Lisboa e nunca, mesmo nunca, fez essas artimanhas baixas e reles. Conheço-o há quase 20 anos e é como se fosse o "irmão" que eu nunca tive.
Infelizmente, e não como o Zeca Afonso, tive que vir para a "rua gritar", para a abafar estas blasfémias fascistas.
Tenho dito !
El Comandante