Powered By Blogger

domingo, 17 de abril de 2016

Congresso JSD


FUMO BRANCO SUBIU 
COM VITÓRIA DE ANDRÉ ALVES

Contra as previsões, André Alves inscreve o nome
na galeria dos líderes da JSD-Madeira.

Foi uma aflição em Machico: para contar menos de 300 votos foram perto de duas horas.
O líder do partido, Miguel Albuquerque,  à espera de ver o que saia dali.
E André Alves, contra o que se esperava nas últimas horas, ganhou a liderança da JSD. Por uma unha negra.
Ou seja, o candidato da linha hoje dominante no PSD venceu 'pelas peles', sem disfarçar a realidade: o PSD está dividido em dois, cá na Tabanca.

14 comentários:

Anónimo disse...





O que interessa é ganhar , nem que seja por 1/2 a zero!!!!

Anónimo disse...

Muito grave. Quando se pretende unir o partido, reforça-se a divisão. Engraçado foi ver as duas hostes à espera do resultado final, Cunha e Silva e ao lado Miguel Albuquerque levando, para já, a melhor o segundo. Será difícil unir este partido.

Anónimo disse...

Duas horas para contar duzentos de tal votos? Não estão a ver que cheira a esturro? Estes meninos aprenderam rapidamente as técnicas das chapeladas que mantem os laranja no poder sob o manto da batota! A máfia no bom sentido continua!

Anónimo disse...

principal vencedor a rubina berardo que se mantém como deputada, quando já devia ter sido posta andar

Anónimo disse...

Os gemeos estavam a contar com os ovos no cu da galinha! Agora culpam a Berardo. Vão mas é trabalhar seus preguiçosos que o vosso mal foi andar este tempo todo na mama do secretariado. Façam pela vida e aprendam o que custa a vida!

Anónimo disse...

Sérgio continua. Faz o golpe à Lopes da Fonseca.
Não basta proteger os apoiantes de Cunha e Silva.
É preciso que hajam sistematicamente conflitos entre JCS e Albuquerque, em que nenhuma das partes têm razão.
Para chegares ao poder, o PSD tem que estar dividido. Tem que precisar de um salvador, um "pacifista" que leve todas as partes a aceitar a injustiça.
Já conseguiste garantir que és o unico meio de comunicação "oficial" entre Albuquerque e JCS?

Anónimo disse...

o PSD está dividido em dois, cá na Tabanca.
...direi em "duas" (facções)... a "xiita" e a "sunita"

Anónimo disse...

Como diria uma pessoa muito conhecida "isto é lindo"... O PSD Madeira acabou. A JSD Madeira é um fiasco foi a única juventude na Europa que se auto-destruiu. Agora, agora... Respondendo ao Anónimo das 9:05 eu sou Curdo.

Anónimo disse...

Os jotinhas bébes e trintões tiveram "indicações" para não estarem a expor os podres partidários nos blogues do momento. Too late..

Anónimo disse...

comentador 18 de abril de 2016 às 12:20
Se bem entendi você não será oriundo de nenhum dos concelhos do oeste (Câmara de Lobos/Ribeira Brava/Ponta do Sol/Calheta) situados no AFAganistão, mas sim num dos restantes situados no Curdistão ...

Faca Afiada disse...

Sr. Calisto, então o sr.com os seus Kapas todos não consegue dar-nos uma explicação para tudo o que se passou e para o estado em que se encontra a JSD, completamente reduzida a cacos, fruto do elitismo e do oportunismo político que nas últimas 2 décadas a destruíram? Para muitos oportunistas a JSD foi o trampolim para tachos na Assembleia e noutros postos. Por isso a JSD é hoje o que se vê, uma organização que quase nem merecia uma notícia dedicada ao seu Congresso, contratando com o passado.

Joelo disse...

Acho que deveriam de acabar com as "jotas". Nada mais são do que subterfúgios para arranjar mais meia duzia de aldrabões e de se gastar mais uns bons milhares de euros.

Anónimo disse...

comentador 18 de abril de 2016 às 14:47
...podem acabar com os(as)"jotas" ... mas não com os(as)"kapas"...

Anónimo disse...

Miguel Sousa Tavares escreveu uma vez numa crónica que as jotas em Portugal são escolas do crime organizado, isto significa que ensina a assaltar os crontribuintes através dos orçamentos de Estado, das Regiões e das autarquias!