Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Internas no CDS-PP




RICARDO VIEIRA AMEAÇA IMPUGNAR 
ELEIÇÃO DA CONCELHIA DO FUNCHAL


Lista A




Elementos afectos à Lista A concorrente aos órgãos dirigentes da concelhia centrista funchalense denunciam que Ricardo Vieira, antigo presidente do partido e agora candidato à Mesa da Assembleia pela Lista B, está a tentar condicionar o processo com a ameaça de o impugnar.
As eleições ocorrem amanhã e há uma inusitada movimentação por parte das duas listas concorrente. Nelson Costa Ferreira é o candidato à liderança da comissão política concelhia pela A. Pela B, Américo Silva Dias, com apoio, pois, de Ricardo Vieira.
A Lista A apresenta para a mesa da concelhia o deputado Rui Barreto.
Há campanha eleitoral a correr nas redes sociais. A Lista B convidou os eleitores para uma sessão de esclarecimento hoje, véspera do acto eleitoral, seguida de jantar-convívio.
Elementos da A dizem saber que Ricardo Vieira diz que impugnará as eleições caso seja utilizado o voto por procuração. Ou seja, exactamente o contrário que o antigo presidente do CDS defendeu no pretérito congresso do partido. Ricardo Vieira, que segundo a 'A' sabe que os adversários já contam com muitos votos por procuração, quer que sejam aplicados os regulamentos do PP ao nível nacional, que só contemplam o voto directo. Os da 'A', estranhando a contradição de Ricardo Vieira, querem ver aplicada a regulamentação regional, que prevê o voto por procuração.
Os elementos da Lista A acham também curioso o empenhamento de um militante que é um dos presidentes históricos do CDS-M numas eleições concelhias, dando mesmo a cara para o lugar de n.º 1 da Mesa da Assembleia. 

19 comentários:

Unknown disse...

Brigas de pequeninos que vistas à lupa parecem coisas de gigantes...

Anónimo disse...

Fiel ao seu percurso politico: coerência ao sabor dos seus interesses pessoais do momento.

Anónimo disse...

Ricardo Mosak Vieira Fonseca sempre lá.

Anónimo disse...

A ambição de Ricardo Vieira parece ser que o CDS volte a ser conhecido como o partido do táxi, porque todos os seus deputados cabiam num carro.

Anónimo disse...

o edgar e o roberto almada não estão na Mosak Fonseca porque nunca foram nada na vida e viviam a custa dos outros

Anónimo disse...

Mais que lapas. São estes "senadores" da trampa que dão e deram cabo do partido. O JMR também lá está. Planeiam uma "remontada", que é como quem diz "montar de novo".

Anónimo disse...

Parece que o Barreto vai enfiar o Barrete... nunca pensei que uma pessoa tão promissora viesse a ser um falhado!

Anónimo disse...

Acho muita piada virem para aqui falarem do Dr. Ricardo Vieira.
Equanto que a lista A anda a mais de um mês atras dos militantes para eles assinarem uma procuração onde lhes daria o poder de votarem pelos outros.
Dizendo que só existiria uma unica lista.
Se acham que são de confiança, que são os melhores para o partido, porque fazem campanha tão envergonhosa?
Por causa de pessoas como o sr. Nelson é que eu tenho vergonha em pertencer ao CDS.
Saudades dos tempos da transparencia e da concorrencia leal.
Que ganhem o melhor, mas sem vendas escuras.

Anónimo disse...

Mais uma chapelada. A Lista A tem os dois empregados que distribuíam os cabazes aos pobres a ligarem para as pessoas que recebiam esses cabazes e inscreveram-se no PP dizendo que amanhã há almoço na liga do combatentes e transporte para irem votar. Aprenderam isto quando estavam no PSD. Uma vergonha.

Anónimo disse...

Vai aqui uma chapelada, penso que se o Maduro descobre que a ideia do Rui Barrete de votar do procuração a oposição na Venezuela nunca mais ganha. Uma desgraça.

Anónimo disse...

Anónimo de 29 de abril de 2016 às 17:58

Saudades de vereadores da câmara do Funchal que, ao mesmo tempo que exerciam o mandato, representavam clientes junto da Câmara, ou de vereadores da câmara do Funchal que votaram favoravelmente ao lado da maioria enquanto pessoas das suas relações mais ou menos familiares eram nomeadas para empresas municipais?
Parece saudosismo de "cheira-rabos"...

Anónimo disse...

O Ricardo Vieira esta a mais no CDS. Usuou o pobre do catanho no congresso como se fosse um boneco e agora faz mais esta. Os militantes anónimos como eu estão fartos do Ricardo Vieira.

Anónimo disse...

Anónimo de 29 de abril de 2016 às 18:31

E é cunhado dele. Se não fosse....

Anónimo disse...

Eu penso que o Rui Barreto é uma pessoa séria e merece o voto de todos.
Um rapaz que foi para Lisboa mamar mais de 6000 euros à pala do Zé Manel e exigiu um telefonema do Paulo Portas para votar contra o Orçamento do Estado. Que negociou a sua suspensão para coincidir com o segundo voto contra para não apanhar mais nenhum castigo. Que teve de ser ameaçado no último minuto para votar contra pois estava acabaçado é que faz negócios com o Lino Abreu de duvidosa seriedade. Penso que esse rapaz merece o voto de todos os militantes do CDS. Nem tomates para ser candidato a líder teve e agora está a colocar para presidente de concelhia o mordomo que lhe cuida dos pequenos. Ta tudo podre neste CDS. Um nojo.

Unknown disse...

Anónimo do costume, das 18:31, Você da outra vez ficou indignado e, como agora já tem o ambicionado salário pago pelo Partido, ainda mais indignado e desesperado está. Você e os seus amigos, continuam a cuspir no prato onde comeram e vomitam ódio! Diz que os militantes anónimos estão fartos, quando toda a gente sabe quem são (os mesmos do costume), de RV, então dêem a cara e digam-lhe isso pessoalmente, sejam homenzinhos pelo menos uma vez na vida. Ninguém me usou e não sou boneco de ninguém. Sou militante do Partido (até antes do Ricardo Vieira) e sempre pensei e agi com a própria cabeça, ao contrário de ti!!!
Estou farto de ti e dos teus "sócios"... João Catanho.

João Catanho disse...

Anónimo das 18:31, em primeiro lugar uma vez mais não dás a cara, quando toda a gente sabe perfeitamente quem és. Segundo, continuas a cuspir no prato onde comeste, agora que já és assalariado do CDS. Terceiro, dá a cara e diz frontalmente ao RV que já não podes com ele, faz-te homenzinho pelo menos uma vez na vida. Último, não sou boneco nem gosto de bonecos; Ao contrário de ti sempre pensei e agi pela própria cabeça - nunca fui "pau mandado" de ninguém!!!

Anónimo disse...

O Barreto teve um tiro num porta-aviões. o candidato que apoia nem perfil tinha para lacaio do andebol quanto mais para a oposição do CDS

Anónimo disse...

Depois de ler todos os comentários aqui escritos, só concluo uma coisa:
dizem que o CDS-M é um partido da Elite, mas só se for da Elite do esgoto.

Anónimo disse...

Tanto fala esse senhor do desemprego da Região ,e anda a Sociedade de Advogados do Proprio Ricardo Vieira,e Sócios a um ano para resolver os Despedimentos Ilegais do SESARAM !Sejam Sérios e coerentes com os ditos cujos.!