Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Mostra de Talentos


SANTA CRUZ VOLTA A CANTAR



A empresa AMSom Madeira em parceria com a Câmara Municipal de Santa Cruz, volta a realizar este ano o concurso “A VOZ! DE SANTA CRUZ – MOSTRA DE TALENTOS”.
Este projeto, que foi apresentado esta manhã na Casa da Cultura, tem como principal objetivo a promoção de talentos residentes no concelho de Santa Cruz.


Deste modo, e aproveitando as principais celebrações de cada Freguesia do Concelho, serão feitas 6 galas, 5 referentes às eliminatórias em cada uma das freguesias do concelho e 1 gala final, na qual se decidirão quais os vencedores do concurso.
 As galas do concurso corresponderão à ordem de participação das freguesias. Assim sendo, as datas serão: Eliminatória na Camacha – 29 de maio. Eliminatória no Caniço – 09 de junho. Eliminatória em Santa Cruz – 16 de julho. Eliminatória no Santo da Serra – 23 de julho. Eliminatória em Gaula – 10 de setembro. A eliminatória final terá lugar a 24 de setembro.
As inscrições serão abertas a todas as pessoas interessadas entre os meses de Abril e Maio, através do site oficial da Câmara Municipal de Santa Cruz e também nas respetivas Juntas de freguesia.
Na sessão de apresentação do certame, Graciano Góis, representante da empresa AMSom Madeira apelou a que os talentos que são encontrados no decorrer destas iniciativas sejam depois aproveitados para as festividades que têm lugar no concelho de Santa Cruz, por forma a que a promoção dos mesmos seja contínua.
Texto: CMSC

1 comentário:

Anónimo disse...


Deve ser o que estes tipos fazem mais