Powered By Blogger

terça-feira, 12 de abril de 2016

Mudanças no Turismo


Raquel Brazão de Castro deixa chefia de Divisão


Foi exonerada de chefe de Divisão de Gestão de Aprovisionamento e Contratos, a seu pedido, Helena Raquel Brazão de Castro, que tinha sido nomeada para o cargo em comissão de serviço.
Correm rumores na Economia e Turismo segundo os quais a exoneração aconteceu para que aquele quadro do governo possa assumir a liderança da animação turística, lugar vago desde o fim da comissão de Carmo Fontes. 
Dado que Raquel Brazão de Castro, antes do aprovisionamento, esteve nos Recursos Humanos, nos corredores da Secretaria de Eduardo Jesus estranha-se que a advogada "esteja sempre na linha da frente quando surge uma vaga" e que agora, na qualidade de jurista, vá tomar da animação. 
No entanto, reiteramos a incerteza quanto a esta aventada nomeação para o sector da animação turística, que pode vir a recair num outro quadro.

5 comentários:

Anónimo disse...

Os filhos dos carros pretos continuam a ditar as suas leis! Toda a gente sabe como os filhinhos do regime são beneficiados! (sortudos).

Anónimo disse...

As dinastias teem que continuar.

Anónimo disse...

Anónimo de 12 de abril de 2016 às 18:09

Não seja invejoso e mal dizente! Então não sabe que a (in??)competência para o exercício de cargos públicos é hereditária em Portugal? Por isso os apelidos se repetem...

Anónimo disse...

Uma grande promoção, pena que quem anda há tantos anos a trabalhar para ter a sua oportunidade nunca a terá porque não tem sangue "azul". Triste fado de quem nasceu para ser lagartixa!

Faca Afiada disse...

Ó sr. Calisto, por acaso não é este senhor seleccionado pelo contabilista para adjunto do seu gabinete - com o currículo de incompetente total - que é genro de um antigo dirigente socialista cá do burgo? Uma certa família socialista que joga em vários tabuleiros e sobrevive ao poder laranja há anos... Se não é este funcionário do contabilista é o outro contratado pelo "sem malícia" milionário, Sérgio - deve andar a tremer com as continhas bancárias lá fora e esta confusão do Panamá... Investigue sr.Calisto, porque não é só o Brasão de Castro a promover a filhota. Aliás, já reparou que este reformado desenvergonhado e oportunista é o líder dos trabalhadores do PSD só para ter o tacho na comichão política? Até criou uma empresa com o asqueroso antigo adjunto do dr. laranjada do Quebra Costas. Uma renovação do caraças, de facto in deed...