Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Regresso ao Quebra-Costas


Antigo chefe andou à procura da bagagem



O antigo (Meio) Chefe da Tabanca aterrou há minutos em Santa Catarina, proveniente do aeroporto londrino de Gatwick. Em Inglaterra, foi homenageado pela comunidade madeirense, conforme anunciado. E até aí tudo muito bem. O problema foi aqui à chegada: parece que a bagagem andou perdida e deu um pouco de maçada ao passageiro.
Mas está tudo resolvido e em condições para a caminhada amanhã na Rua Nova Pedro José de Ornelas e para os escritos memoriais no Quebra-Costas.
Este foi pelo menos o despacho que nos chegou assinado pelo K-Olho-de-Falcão. Se exagera, é mais um para a lista de despedidos. Temos no terreno um programa para inovação do Fénix e quem não se adaptar está feito num 8.

13 comentários:

Anónimo disse...

os seus kapas nada sabem sobre os papeis do Panamá?
o assunto não lhes interessa?
interessa-lhes mais as bagagens do antigo chefe....

Luís Calisto disse...

Senhores!
Tenho recebido alguns comentários (este e outros em peças diferentes) a desafiar-me a dar novidades sobre os papéis do Panamá.
Vamos lá esclarecer o meu posicionamento no caso:
- Só sei o que o Expresso e a TVI disseram.
- Garanto que os envolvidos no processo, Tranquada a Miguel de Sousa, não prometeram oferecer-me um carrinho de follha na Festa para eu ficar calado.
- Os Leitores que reclamam e parece saberem alguma coisa mais... que enviem as matérias para cá (com provas do que disserem), e em 30 segundos publico tudo.
Agradeço a confiança no blogue. Exigirem que eu deslinde esta marosca internacional sem o fazerem a quem tem todos os meios e o dever de o fazer é elogioso para o Fénix. Mas sejamos realistas.
Para terminar: se eu descobrir matéria da grossa ou se enviarem qualquer notícia com pés e cabeça, nada irá para a gaveta.
Se não fui claro, perguntem.

Anónimo disse...

Como se o sr.Calisto algum dia se preocupasse com provas...

Anónimo disse...

pois podia ser um as avessas com uns panamás para cá e uns bones para la...ehehehe

Anónimo disse...

chatice e ja nao tem criados para isso...So se foi o mestre Andre que é.pago.por aquela Fundaçao,que deve 8 Milhoes ao Banif....

Luís Calisto disse...

Anónimo das 21.57
Tanto me importo com as provas que até tenho o meu nome aqui bem escarrapachado.

Luís Calisto disse...

Ao anónimo das 21.10
Esqueci-me de dizer: estou-me borrifando para as bagagens do teu chefe.

Anónimo disse...

E ex-chefe entrou pela sala VIP, sem pagar ? Como ex-presidente não tem direito a essa benesse...

Anónimo disse...

Andre, já descobriste onde é que anda a mala ?

Anónimo disse...

Desculpem que vos diga, mas o Dr. AJJ continua a ser um grande homem. Basta perder uma maleta e logo se instala a confusão. Viva o 25 de Abril!

Anónimo disse...

Andre , o PSD cortou-te o ordenado? Não vês que as traições esgotam a paciência...e o futuro desse lado ja acabou?
Mas agora tb ninguém te quer neste lado..

Bem tens uns ovos para trabalhar,,,e já não é mau...

Anónimo disse...

uns ovos para trabalhar ? enquanto a galinha não o puser a andar.

Anónimo disse...

A galinha tb ja viu que dali não sai mais nada...