Powered By Blogger

domingo, 24 de abril de 2016

Reviravolta no Porto Santo


FILIPE MENEZES JÁ É MILITANTE PS




Depois de avanços e recuos com as fichas de militantes do PS para 12 candidatos do Porto Santo, o quiproquó teve fim: Filipe Menezes, actual presidente da Câmara daquele concelho, já é filiado no partido, assim como os outros 11.
A informação foi-nos comunicada por uma fonte infalível dos socialistas. 
O desenlace do atribulado processo fica com uma nuance para memória futura: a inscrição tanto de Menezes como de Pedro Melim, seu adjunto no município, passou por cima da vontade da concelhia socialista local. A presidente Luísa Mendonça recusou-se a subscrever as propostas. A menos que tenha mudado de opinião nas últimas horas, aos novos militantes faltará sempre o 'amen' da presente estrutura local.
Calculamos que Carlos Pereira, presidente do PS-Madeira e mentor das novas filiações, vá tentar mudar a concelhia porto-santense nas eleições internas de Junho.

12 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Calisto, estou admirado de ainda não haver qualquer referência aos três "ilustres" madeirenses representantes de "off-shores"... Os Kapas fizeram pacto de Omertá?

Anónimo disse...

A máxima figura madeirense Tranquada, ainda falavam da rainha. Os kapas estão de férias?

Anónimo disse...

Mais um paraquedista, para o saco de gatos em que está transformado o PS/M há muitos anos! A corrida aos tachos é uma marca deste partido! Por isso é que o jardinismo durou 40 anos!

Anónimo disse...

Parabéns Presidente Menezes assim sim dois a zero ao Zequinha e a Luisinha se essa senhora tivesse vergonha Demitia-se de Presidente da conselhia do P. S. e deixava a Assembleia Municipal pois já não tem o apoio do Líder Regional mas como esta agarrada ao Poder e pensa que o P. S no Porto Santo é da família Mendonça vai agarra-se como uma lapa.

Anónimo disse...

Já que o P.S.D. não quis o regresso do Menezes ele ofereceu -se logo ao P.S. como podia ter se oferecido ao P.C.P. ou ao Partido dos Animais,enfim o Porto Santo merecia melhor com a agravante do Menezes ainda ganhar as eleições por falta de comparência do P.S.D. do botija da madre Teresa e dos TOMATINHOS e do IOGURTAO.

Anónimo disse...

Fora com a Luisinha perdeu a batalha com o Menezes agora só há um caminho sai pela porta da frente mas sair.

Anónimo disse...


MARCA PORTO SANTO disse :

As possibilidades de Vitória do Menezes infelizmente são grandes porque o P.S. D. pura e simplesmente MORREU,esta Refém da MADRE TERESA do PORTO SANTO que anda a procura de um Pau Mandado para candidatar a Câmara para ele poder telecomandar a destancia,já que ele de tão covarde que é não tem coragem de avançar. Assim resta aos verdadeiros Portossantensses se prepararem para constituir uma lista independente para ganhar a Câmara do Porto Santo.

Anónimo disse...

O Pravda publica uma copia desses relatoriios com o nome de uma advogada Madeirense, Rosana ...

Anónimo disse...

a minha fonte informou que das 10 fichas infelizmente entraram só 5.As fichas do Presidente da CMPSanto e do adjunto não foram assinadas pela Sra. Luísa.

A traição supõe uma covardia e uma depravação detestável. (Barão de Holbach)

Anónimo disse...

(Por lapso disse "infelizmente"), mas o que queria dizer é que Felizmente entraram só 5 fichas. (Laranjinhas temos já muitas e podres.

Anónimo disse...

A corrida aos tachos é comum a todos os partidos!!!!
Até o anedótico e crítico do estado atual - Manuel Coelho- arranjou tachinho para a filhota....
São todos iguais ao fim ao cabo...
A única maneira de acabar com esta corrida aos tachinhos era igualar o salário dos políticos ao mínimo nacional...
Aį sim, queria eu ver quem corria por gosto...

Anónimo disse...

Deixe estar que a fruta podre cai sozinha...eu vou esperar...mas numa posição confortável para não me cansar...