Powered By Blogger

terça-feira, 17 de maio de 2016

'Breakfast in Madeira'... prolongado






'CARTAZ TURÍSTICO' EM SANTA CATARINA


O Funchal é há muito uma cidade cosmopolita. Há muito que nos habituamos a conviver e a partilhar o nosso quotidiano com visitantes das mais diversas paragens.
Roger Hodgson é mais um de entre tantos outros exemplos de ilustres visitantes que a nossa ilha teve oportunidade de receber.
Só não sei se os painéis publicitários visíveis ainda há poucos dias à entrada do Parque de Santa Catarina farão parte da estratégia de comunicação 'sonhada' pelo Sr. Cafôfo para a cidade do Funchal - é que só sonhando poderemos atribuir algo ao trabalho ou iniciativa desta vereação, que não tintas azuis e amarelas no alcatrão - ou se se trata apenas do mais recente exemplo do deixa andar do Sr. Cafôfo.
Esperemos que o mais recente exemplo de desleixo e descuido, eventualmente integrado na estratégia do destino Funchal, não tenha deixado os menos atentos ou visitantes desinformados plantados em Santa Catarina a sonhar com a música de Supertramp.
O concerto de 7 maio no Madeira Tecnopólo já lá vai, mas espero que a autarquia não nos tire tão cedo aquele cartaz turístico de Santa Catarina.

Ricardo Vares

2 comentários:

Anónimo disse...

Claro que a Autarquia tem culpas porque permite..Mas quem tem obrigação de retirar toda a publicidade é a Empresa Promotora

Anónimo disse...

Já sabemos que a Autarquia permite tudo , ou dito na linguagem cafofiana , facilita , com o nosso dinheiro é claro.