Powered By Blogger

terça-feira, 10 de maio de 2016

Filipe Menezes lança míssil ar-terra



PRESIDENTE DO PORTO SANTO ATACA
"ANÓNIMOS COVARDES"
E "BLOGUES PSEUDO-INTELECTUAIS"





O Sr. Presidente da Câmara do Porto Santo - ou alguém que se faz passar por ele - entrou pelo FB deste vosso amigo dentro e, sem 'boa tarde' nem explicação nenhuma, plasmou na minha cronologia o seguinte combinado:





Caras e caros munícipes, aqui está uma prova documental, oficial, referente ao IRS, remetida pelo governo da república, que deita por terra as insinuações graves, calúnias e falsidades imputadas ao atual Presidente do executivo camarário.
Os anónimos - covardes - e os blogues de pseudo intelectuais, arrebanhados pelo PSD e CDS locais e regionais que analisem e perguntem primeiro, antes de publicarem notícias falsas... tenho dito!






E disse mesmo, o Presidente! Um autêntico míssil terra-terra. Ou mais propriamente ar-terra, porque o nosso Amigo Filipe não parece com os pés bem assentes, se avaliarmos por esta reacção explosiva.  
Mas, como este blogue - que não é intelectual, nem sequer a título de pseudo - não dirigiu ao queixoso "insinuações graves, calúnias e falsidades", nada tem a responder. Tem muito gosto, até, em veicular a resposta de Filipe Menezes a esses aventados blogues "arrebanhados pelo PSD e CDS locais e regionais", que aqui no Fénix não conhecemos, de todo.
Oh diacho! Será que o homem quer dizer que...
Não, não pode ser.

No FB, deixei o Sr. Presidente à vontade para continuar a entrar pela minha cronologia dentro, sem cumprimentar nem nada, e postar à vontade. Nestas coisas, ou há democracia ou comem todos.

27 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, este blogue não tem qualquer credibilidade. E após um desmentido categórico, em vez de apresentar um igualmente categórico pedido de desculpas, continua com gracinhas rasteiras. Esperava que pedissem licença para o corrigirem? Peça desculpa ao homem, por ter publicado informações falsas, que é o seu dever. Se se portar bem, ainda vai ao Porto Santo para um cafezinho.

Luís Calisto disse...


Esta agora! Este comentador que nem se identifica vem com lições de "credibilidade"!

Esta agora! Apresentar desculpas pelo que outros dizem (e a propósito nem sei se estão certos ou errados)!

Esta agora! Corrigir o blogue quando o blogue não é autor de coisa nenhuma nesta açorda.

Mais Esta agora: Estou-me borrifando para os IRS, IVAS todos e quejandos de que andam a falar, porque tenho mais que faça. E esta?!

Ah, e falta este laranja travestido de socialista que fala de credibilidade (e não me refiro a Filipe Menezes): quando eu estiver de pachorra, falamos.

Anónimo disse...

Apesar de saber que se havia criado uma excepção ad hoc para a legislação dos 5% de IRS não alertei pois faz-me impressão as câmaras que têm pessoal político sem fazer nenhum que não são mobilizados, pelo menos como deve ser, para a blogosfera ou caixas de comentários dos jornais. Aliás, até são mobilizados mas passam o tempo sob anonimato a dizer que o deles é maior do que o dos outros em vez de defenderem objectivamente, e às vezes simplesmente esclarecerem, as decisões que tomam.

amsf

Anónimo disse...

Se tivesses Vergonha nem postavas esse papel ainda levas 400 mil euros a nossa conta? Tem vergonha Menezes paga o que deves.

Anónimo disse...

Alguém sabe onde esta o Menezes e o Pateta?
Hoje foi a Câmara tinha reunião com o Pateta para tratar de Patetices mas ele não estava.
Eu sei que vais ver o Fenix Pateta,não te esqueças quando voltares do Açores de marcares a Reunião para me ajudares a comprar um carro como fizeste com o Menezes.

Anónimo disse...

A tua sorte é que o IOGURTAO da Junta ta todo borrado com medo de te enfrentar nas Eleições para a Câmara se não já tinhas ido mas ao Camaradas do Somos Porto Santo vão tratar de Ti. E espera que vais ver.

Anónimo disse...

Hoje toda a equipa Camarária mais a Chefe de Gabinete estavam fora da ilha quem estava no comando era o PEDRINHOS o Sacristão mais a Baleia Laranja / rosa ao que isto chegou.

Anónimo disse...

É o P.S.D. onde esta ?

Anónimo disse...

Mas este comunicado esclarece o quê?

Anónimo disse...

A questão aqui é a gestão Imprudente e ruinosa da autarquia que é sustentada pelos impostos dos Porto Santenses para os meninos andarem a passear. A falência da autarquia está iminente porque os gastos aumentaram 300%, só p gabinete do presidente são 20.000 euros por mês ?? Isto é aceitável??neste mandato e as dívidas em vez de serem pagas, as verbas do PAEL foram desviadas... Agora vêm as penhoras .

Anónimo disse...

Já tenho saudades dos PPDs, ao menos nao era esta burrice.

Anónimo disse...

Será que a Dra. Chefe de Divisão também foi aos Açores?
Ou será que os olhinhos do Pinóquio agora são só para a Miss Ribeira Brava?
Chefe parece que já foste.
Sobra o Sacristão.

Luís Calisto disse...

Senhoras e senhores, peço contenção no vocabulário. A ideia é liberalizar os comentários, mas nem 8 nem 88. Vá lá deixar a trica pessoal e objectivar o que importa.

Anónimo disse...

A grande e preocupante questão prende-se com o facto deste executivo Camarário já ter provado que não sabe o que anda a fazer,não ter uma estratégia para o Porto Santo perante os problemas,que são muitos,refugia -se no passado quando o passado deu- lhe a Vitória em 2013,eu sou um daqueles muitos Portossantensses que se sente defraudado com este executivo que nada resolve nada avança nada propõem e que anda a reboque das propostas doGoverno Regional fazendo querer ao povo através da repetição sistemática das medidas do GR que também tem uma estratégia para a Sazonalidade,para o Turismo etc etc.
Enfim muito mau para ser verdade,Portosantenses ACORDEM,não vale a pena atacar por atacar pois o Sr MENEZES é perito em se fazer de Vítima é preciso é DENUNCIAR com verdade e factos concretos a vergonha que se está a passar na CÂMARA.

NOTA: Felismente há cada vez mais PORTOSSANTENSES envergonhados,revoltados e preparados para ajudar a mudar esta VERGONHA independentemente da Cor Política.

VAMOS SALVAR O PORTO SANTO, COM ORGULHO E VERDADE,POR NOS PELOS NOSSOS FILHOS.

Marca Porto Santo disse...

Já agora e para acabar com esta história mal contada, desta fotocópia aqui vai:

1) Trata-se apenas e só, da digitalização do Mapa XIX do Orçamento de Estado 2016, com previsões de receitas.

2) Confirma a cobrança da taxa de 5% que podia ter evitada e o valor esperado de cerca de 350.000 Euros.

3) Não desmente a informação segundo a qual o prazo para a comunicação do Município foi ultrapassado.

4) Assim sendo, nos termos do nº 3 do artigo 26º da Lei das Finanças Locais o Município perde o direito à verba (é só ler).

Não se cansem a enviar contra informação, nem a insultar o Blog, nem o Sr. Calisto, nem a página Juntos pelo Porto Santo, porque não vaio resultar.

Anónimo disse...

JOSÉ ANTÓNIO GASTRO A PRESIDENTE, E SEUS AMIGOS QUASE ADVOGADOS E QUASEBANQUEIROS!

Anónimo disse...

Isso!Castro gastro a Presidente.
Sai um entreposto frigorifico pra exportar cagarra congelada.Ahahah

Anónimo disse...

O sr. Marca Porto Santo escreve bem mas lê mal...não devia ser eu a dize-lo mas quem é pago para isso...

amsf

Anónimo disse...

Acho que a resposta que se presisa é se a camara votou a taxa a aplicar e o documento a apresentar é o da comunicaçao da taxa. Estas são as duas perguntas que se querem ver respondidas. O resto é uma guerra que não importa aos porto santenses.

Anónimo disse...

Claro que o Menezes não levou a Proposta a Câmara nem a Assembleia ele enviou para Lisboa por conta e risco dele tentando assim enganar a População do Porto Santo todo isto com a conivência do Vereador Carlos Melim e do Vereador Pateta.

Anónimo disse...

Quando quer esconder alguma coisa mandam fumo aos olhos.

https://funchalnoticias.net/2016/05/11/menezes-avalia-geoparque-dos-acores-para-implementar-no-porto-santo/

Câmara do Porto Santo sem ideias, e quer copiar o que nada é igual. Ainda vão aparecer placas a indicar fumarolas no pico ana ferreira.

Anónimo disse...

Este Menezes não aprende nada foi para os Açores ver o Geoparque e em vez de levar a Técnica da Câmara com competência na matéria a Eng. Rubina Brito leva a Chefe de Gabinete que não percebe nada de nada mais o Vereador PATETA?
Mas isto ta todo louco ou o Povo do Porto Santo esta a Dormir ?
Depois dizem mal dos Juntos pelo Porto Santo.
Onde esta o P.S.D. do Porto Santo?
Onde esta o IOGURTAO que quer ser Candidato a Câmara?
Onde estão os TOMATINHOS ?
Não me digam que os Portossantenses estão orfaos?
Tristeza,tristeza,tristeza ....

Anónimo disse...

Muito bem! Moderação exige-se!!

Anónimo disse...

Essa é que é efetivamente a questão...

Anónimo disse...

Ó caro anónimo: uns andam a dormir, outros a fingir que trabalham, outros não estão para se chatear, um a passear na Madeira e nem se preocupa em fingir que trabalha e outros andam mais preocupados com os seus tachos e com respetivos umbigos!!!

Anónimo disse...

Não votaram em Menezes de Oliveira, aturem-o. Falta pouco para a rutura financeira total e nem dinheiro para ordenados, enquanto isso preocupado em responder a blogues e facebooks falsos. Hoje governa-se pelas redes sociais. Quem paga mesmo isto tudo?

Anónimo disse...

A Rubina é politicamente correcta..Não levanta ondas...Pachorra!