Powered By Blogger

sábado, 21 de maio de 2016

O Santo







9 comentários:

Anónimo disse...

Porra Miguel! Toda a gente já sabe que lhe passaram a perna no concurso. Que lambeu botas durante anos para ser ultrapassado à última da hora por um laranja. Que foi injusto (Será? Pelo ressabiamento que demonstra nas suas sagas você não me parece ser uma pessoa fácil de lidar). E vem para aqui escrever nova (velha) saga calimeriana sobre a mesma coisa? Porra! Só agora, após anos a trabalhar no serviço, é que há corrupção? Antes não havia? Não a denunciou porquê, como a faz agora aqui? Porque estava à espera, como todos os que critica, de subir! Não foi, toca a fazer queixinhas, como se não soubéssemos quem é e como as coisas se passaram. Até parece que é um "santo". Pergunte-se às pessoas do serviço de onde saiu, para ver a magnífica opinião que têm de si. E não me refiro apenas às chefias, mas aos comuns administrativos e afins. Ninguém o suportava! Você tem um sapo atravessado que teima em não passar pela garganta. Olhe, é você e muita gente. Acha mesmo que vai alterar alguma coisa? Só se vai enterrar ainda mais. Quando acabar a limpar sanitas nas Achadas da Cruz, depois reclame que o querem calar! Termino apenas lhe dizendo uma coisa. Se a coisa está assim tão má, porque raio é que ainda não meteu tudo em tribunal? Ou então meteu e o tribunal disse que não tinha razão? E você continuar a achar que a tem? Olhe, você é livre de escrever o quiser e o Sr. Calisto de publicar também o quiser. Este é apenas um desabafo de quem, sem sejavascript:void(0)r laranja nem podre nem fresca, já está farto de ver choradeira inconsequente aqui no blogue. Cumprimentos e compre Kompensan. Dizem que faz milagres à azia.

Anónimo disse...

Meu caro. O único chorão que eu vejo aqui é um tal de Miguel cujo alter-ego autosantificado bate sempre na mesma tecla que toda a gente sabe. Passaram-lhe a perna num concurso e agora anda com azia vai para 2 anos. Mais chorão que isto começa a ser difícil. Homem ultrapasse isso. Decerteza que não lhe anda a fazer bem à saúde.

Anónimo disse...

Não desista Santo. Isso é que os comentadores em cima estão à espera! Talvez esteja a começar a chegar a algum lado, estão a começar a ficar nervosos. Isto em corrupção, basta ir o primeiro dentro e abrem logo o bico!

Nessa altura quero ver o tipo do primeiro comentário, previsivelmente bem sentadinho no Gabinete que você ataca e com as mãos no gamelão, se vai ficar fiel aos corruptos ou se vai virar a casaca! Aí é que se vão ver elas!

Não desista homem!

Anónimo disse...

Este Santo é mais chato que a potassa.

Anónimo disse...

Parece que o Santo está a por gente nervosa. O que é bom para a democracia e para a justiça. Que eu saiba, o tal geografo chorão nunca foi laranja. Fingiu-se de laranja, passou a perna ao Santos Costa e a mais meia dúzia de laranjas e subiu na vida. O que interessa não é ser competente, é fingir-se de competente!

Anónimo disse...

Este individuo está mentalmente perturbado. Arrependo-me tanto de ter lido esta M.... Senhor Calisto por favor, seja mais selectivo, qualquer dia este blog esta pior que a CMTV.

Anónimo disse...

O Morsa e o Chorão não eram apoiantes daquele que agora anda a limpar sanitas na Calheta?

Anónimo disse...

Fogo, um tipo argumenta que o Santo faz mal em denunciar as ilegalidades, pois antes já as havia. Isso faz-me indagar o que é que fazia antes, e o que é que faz agora.

Anónimo disse...

Santo concordo com tudo o que diz, e como alguns comentadores dizem, nunca desista, deveriam haver mais pessoas que protestassem contra o sistema instalado! Incompetentes nunca houve tantos como agora, em toda a Madeira, em empresas publicas, no governo, na assembleia regional, infelizmente essas chefias, dejam muito a desejar, tratam todos como escravos.....