Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Opinião




Gaudêncio Figueira

6 comentários:

Anónimo disse...

A verdade dói....

Anónimo disse...

O Mercado é para confeitarias e para bares, porque o senhor presidente da Câmara diz que assim é moderno.

Anónimo disse...

Dr Gaudêncio , a estratégia para o comercio é a abertura de confeitarias , bares de poncha e lojas de bolo do caco , pequenos agricultores ? não são da cidade por isso não votam no Cafofo , alem do mais os donos das grandes superfícies agradecem , é só ver a fantochada que foi feita o ano passado por um desses grupos a vender gelados pelas ruas como se fosse uma oportunidade de trabalho para jovens licenciados.
O espaço do Mercado a sua grande área e a sua centralidade , dá jeito para negociatas , vamos lá ver a confeitaria e a petisqueira que no caderno de encargos não podiam ter esplanadas quantas mesas e cadeiras têm , alguém deve estar a lucrar com isto

Anónimo disse...

Quando temos um presidente da CMF que nem a história do mercado dos lavradores conhece , quando temos uma directora de mercados municipais que percebe de Horta mas não percebe como é feita à venda dos produtos hortaliças algo está mal .. Mas isto aos poucos vai ficar como eles querem cheio de tascas e stands gourmet como no mercado de campo de Ourique .. Sabem lá eles quantos posto de trabalho directos e indirectos gera o mercado dos lavradores a escoar produtos hortofruticulos !!
PS: alguém sabe onde para o dinheiro das mães natais que a directora do mercado cobrou aos comerciantes que aderiram no mês de dezembro a abrir a praça do peixe ao domingo ?

Anónimo disse...

O Cafofo rebentou com o Mercado dos Lavradores. Andaram anos para retirar as bolsas e quinquilharias do mercado e veio este incompetente assessorado pelo cantor da bosta, e deram cabo deste centro de escoamento de produtos agricolas.

Anónimo disse...

Dizem no Funchal que a Miss Campanário quer fazer do nosso mercado uma espécie de passarele de misses. A segunda Dama de honor, a Miss Cuba Iglésias chora e diz todos os dias que só quer paz e amor e que não hajam guerras no mundo.