Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Rui Barreto sob fogo



LARANJAL DO NORTE REPUDIA
POSIÇÃO DO PP SOBRE VIA EXPRESSO





São Vicente, 20 de maio de 2016 - O PSD/Santana e o PSD/São Vicente repudiam a posição tomada pelo CDS/PP, através do seu líder parlamentar, em relação ao avanço nas obras da Via Expresso entre a Boaventura e São Vicente, recentemente comunicadas pelo Governo Regional.
Em causa está uma obra de grande relevância para o Norte da Madeira, a sua economia e as suas populações, prometida pelo Governo no seu programa apresentado e sufragado pela população madeirense.
Esta obra permitirá uma rápida ligação entre a freguesia de São Vicente e a freguesia do Arco de São Jorge ( aqui com a melhoria do túnel Engº. Duarte Pacheco ), potencializando, nomeadamente a nível turístico, esta zona do Norte da Madeira, com as consequências que daí  naturalmente advirão para a economia destas localidades. .
Por outro lado, assegurará que essa ligação seja feita de forma segura, protegendo principalmente todas as pessoas que ali residem e que diariamente têm que se deslocar nas estradas e nas condições atualmente existentes.
A segurança das pessoas tem que estar acima de questões político/partidárias. Esta posição assumida pelo CDS manifesta uma total indiferença e um total abandono às populações destas freguesias da Madeira.
Ainda mais grave se torna esta posição quando é assumida por uma pessoa perfeitamente conhecedora da realidade desta zona do Norte da Madeira, com responsabilidades no Concelho de Santana, onde  não só é o presidente da Assembleia Municipal de Santana, como  tem fortes ligações à freguesia do Arco de São Jorge.
Os presidentes das Comissões Políticas Concelhias do PSD/ São Vicente e PSD/Santana
Guido Gonçalves/ Paulo Freitas

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo psd usar este que é o melhor blog/site de política na Madeira.

Anónimo disse...

Quem é o Rui Barreto? Não o conheço aqui em Santana!
Pode colocar uma foto dele sff?

Anónimo disse...

Anónimo de 21 de maio de 2016 às 15:39

A sua Santana é de S. Roque.Só pode!!!
Mesmo assim, ele já deve ter estado aí.

Anónimo disse...

Esse gajo da maçonaria, já enfiou o barrete no CDS e não pára. Precisava de um chuto no rabo, mas daqueles bem dados.

Anónimo disse...

Esse barreto não tem toma... nem carisma nem coragem enterrou a sua imagem nas eleições do cds...oytra lagartixa na nossa sociedade...

Anónimo disse...

reclamar por fazerem uma alternativa a estrada perigosa que liga Ponta Delgada a Boaventura é não jogar com o baralho todo


Anónimo disse...

Investir 38 milhões numa estrada para onde vivem 500 pessoas é que é bem. O AFA é que agradece. Está de volta. Assim já pode se financiar para arrancar com o Savoy. Acho que estava difícil para arranjar financiamento na banca. E o norte serve bem e a população desfavorecida da Boaventura. Estão de parabéns. O governo dedica-lhe o dobro da verba do fundo de coesão. Tudo por amor. Viva a Boaventura. Se fossem brincar com o ca...