Powered By Blogger

terça-feira, 31 de maio de 2016

Site municipal do Porto Moniz inacessível


PSD CONFRONTA EMANUEL CÂMARA

Munícipes do Porto Moniz sem acesso ao site da Câmara há cerca de meio ano, apesar de inscrito no orçamento com um valor de 80 mil euros!












Funchal, 31 de maio de 2016 – A Comissão Concelhia do PSD do Porto Moniz manifesta a sua preocupação pelo desleixo com que o executivo socialista tem tratado as questões que se prendem com o site oficial do Município.
“Denunciamos a pouca agilidade na concretização dos trabalhos da alegada renovação do site da Câmara, que, por esse motivo, se encontra inacessível há cerca de meio ano, não sendo possível a consulta online de regulamentos municipais, entre outras informações úteis, que nos tempos que correm já não justificam uma deslocação ao edifício dos Paços do Concelho”, refere presidente da Comissão de Concelho.
Nélio Rodrigues sublinha que, “para além da inexplicável demora na concretização do site”, o PSD estranha a verba inscrita no orçamento da Câmara para este fim. “Recordamos que na revisão orçamental aprovada, com as abstenções do PSD, ficaram inscritos 80 mil euros para esse efeito, valor claramente exagerado quando comparado com sites de outras Câmaras de maior dimensão”, disse. Um facto que deixa a Comissão Política do Porto Moniz apreensiva relativamente à forma como este executivo investe os recursos financeiros de que dispõe.
Por tudo isto, a Comissão Política exige que o Senhor Presidente venha a público explicar os elevados custos a dedicar à construção do site da autarquia, assim como os motivos para ter descurado a sua funcionalidade privilegiando, em contrapartida, a página de facebook, esta sim constantemente atualizada com fotos e temáticas que mais não procuram do que desviar a atenção da população dos reais problemas do concelho do Porto Moniz, os quais continuam por resolver, apesar da existência de recursos financeiros.
Texto PSD

9 comentários:

Anónimo disse...

Que vergonha, nos dias de hoje um municipio sem site, é abaixo de terceiro mundo, imagine-se a baldaria que por la deve andar. So vadios.

Anónimo disse...

Dinheiro para contratar artistas topo de gama há para arranjar um site acessível aos munícipes não há.....o edil do Porto Moniz quer ver se consegue fazer do Porto Moniz a maior festa da Madeira mas n vai conseguir. São Vicente será sempre a maior festa de arraial.
Este presidente e o do Funchal querem é dar festas aos munícipes mas ver se o retorno (reeleição) terá boas consequências,,,,,já andam muitos políticos em pré-campanha.

Anónimo disse...


No Porto Moniz faz-se só festas e esquecem-se dos reais problemas da população.
Apoio social é uma miséria.
80 mil euros para colocar um site em funcionamento é uma vergonha é mesmo gozar com o povo.
Estes novos tipos da câmara são todos uns burgueses do seixal e da cidade do Funchal.
Meninos que da vida nada têm de experiência e o resultado está à vista de todos.
Vão dando festas ao povo para este ficar de olhos enchidos e depois vão ver.
Vergonha

Anónimo disse...

Ahahaha... o Norte anda bem tramado. Em São Vicente o Jovem Popular com mania de estrela DJ internacional diz que o actual presidente da CMSV está a fazer um excelente trabalho, e que se o mesmo for candidato pelo PSD nas próximas eleições (blog PPD, Política Pura e Dura), terá o apoio do CDS.

Anda tudo do avesso? Ou estão mais interessados em ganhar alguma coisa? Um concerto no arraial dos Lameiros, talvez?

Anónimo disse...

Não sou do norte. Mas a verdade é que lamentavelmente o Porto Moniz está ao abandono. Basta ver os arredores maltratados, muitas vezes as piscinas estão sujas e acima de tudo a vergonha que é o museu de ciência Viva. Ou melhor o museu de ciência morta.
Neste momento o impacto que o museu está a ter junto do turismo é muito negativo. Aqui fica também o meu apelo: é melhor fechar o centro se é para ficar como está. As entidades governativa têm que saber a real situação daquele centro de ciência viva. Por outro lado, se sabem cometem um erro em continua-lo de portas abertas.

Anónimo disse...

O Emanuel agora não tem nada com que se preocupar, já tem o que queria, o poleiro pseudo-Jet Set de presidente da camara para poder passear pelas ruas enquanto nada decide e os poleiro para os filhos um como deputado e o outro a reboque das cunhas do Iglésias na Frente Mar. Estes em Part-time vão reinar pelo porto moniz como lordes... O povo do porto moniz tem olhos!!

Anónimo disse...

Autêntica Desilusão desta coligação tanto no Funchal Machico Porto Moniz
..Santa Cruz..Presidentes medriouques Opurtonistas O Povo está atento e ...Foge ...cada
vez mais da Cidade !!

Anónimo disse...

o filho deputado mais parece um segurança do ps do que outra coisa

Anónimo disse...

O que o Porto Moniz precisa é de um site com a fotografia do Presidente do PSD Porto Moniz.