Powered By Blogger

sábado, 18 de junho de 2016

Comunicado





 Texto JPP

6 comentários:

Anónimo disse...

Só não percebo o movimento cívico do Eng. Matos e os partidos da oposição numa coisa: já se sabe desde 2011 que a ponte era para vir abaixo. Só agora é que acordaram ?

Anónimo disse...

Parecer da Cultura não satisfaz interesses económicos de ninguém. Bom é o Sr. Secretário lançar um concurso limitado por prévia qualificação, tanto do seu gosto (ou seja um ajuste directo camuflado de concurso público) para pedir parecer. O critério de adjudicação deve ser a morada da sede daquele tal gabinete.

Anónimo disse...

Concordo. A ausência de noticias faz com que esta situação ganhe interesse. Ate para a jpp que só foi até lá porque todos já foram. Que coitadinhos.

Anónimo disse...

Não é só o parecer da Cultura que está ausente. É que não se vislumbra sinal da delegação regional da Ordem dos Arquitetos, com o sempre diligente presidente a vir para o diário denunciar outros casos, sobretudo quando isso fazia mossa na altura, antes do regime dos renovadinhos. Nisso, ele tinha o conluio do aiathola do património na rua dos Ferreiros... Claro que podem sempre dizer que não estava classificado. Isso dos pareceres acaba por ser à vontade do freguês.

Anónimo disse...

Se fosse com o Alberto João aquela cagada de ponte já tinha vindo abaixo.

Anónimo disse...

Gosto muito de ver este partido... Não têm orientação nenhuma, e apenas fazem o que os outros já fizeram.