Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Pensar alto


SUBÍDIOS NA PARÓQUIA: 3-2-1... VRUMMM!!!

Se o "Mayor" de Chicago pagou "BILIÕES" ao Chicago Bulls e um mega pavilhão, GARANTIDAMENTE que o Chicago Bulls deu / dá o retorno do investimento...o Real Madrid "gasta milhões" com a equipa ...mas "recebe milhões" (imagine-se se ganha a Liga dos Campeões e vende “um cr7”… será um valor com um ou mais dígitos com muitos mas muitos zeros à direita de €). O nº 1 do ténis / golf "ganha milhões"...mas os patrocinadores "têm retorno de milhões"...não são instituições de caridade ... os grandes veleiros que competem em provas transoceânicas "custam muitos milhões"...mas têm de "apresentar resultados" que justifiquem os investimentos dos patrocinadores. Cá na "terrinha" há bem pouco tempo diziam que o investimento do Governo (dinheiro do contribuinte) no Rally Vinho Madeira tinha retorno ...e agora?..."meia dúzia de gatos pingados" farão o Rally que mais se assemelhará a um "rally da paróquia".
Um Leitor

8 comentários:

Anónimo disse...

os Açores gastam muito mais que a Madeira e o nº deles no turismo são muito mais pequenos que os nossos , sim estão a crescer mais vendendo dado os quartos comparado com a hotelaria...

Anónimo disse...

Vota PPD! Cambada de vilões que permite esta aberração, com pessoas a morrer por falta de cirurgias, medicamentos e infecções com bactérias nos hospitais, e este bando que nos desvogerna abrasa 300 mil, por dá cá aquela palha!

Anónimo disse...

A Coral vende bem! E a super bock também! Peçam apoios.

Anónimo disse...

O Trail da Madeira com 2000 participantes trouxe à Região cerca de 1000 participantes com campeões de vários países...que deram mais promoção e deixaram mais dinheiro na Região do que esse raly despromovido. Só a direção se mantém mesmo depois da despromoção. Porquê?

Anónimo disse...

isso tem a ver com as palhaçadas do trail...uma fantochada que nao tem retorno algum...meia duzia de estrangeiros que andam aí em passo acelerado...comparar essa "moda" que nem é desporto com o rally não faz sentido...

Anónimo disse...

Cada um no seu local, mas não só de traill vive a região, tem de ser um pouco de tudo. tem é de ser honestamente o que não acontece em nada infelizmente.

Anónimo disse...

Lá chegou o dia em que um iluminado acha que gordos de meia idade sentados num carro é desporto e correr não. Deve ser por isso que o Rali não é modalidade olímpica e em breve o Trail será. Que pobreza de raciocínio.

Anónimo disse...

O trail modalidade olímpica?.....Lololol....que anedota ...uns cretinos a andar em veredas....