Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Comentando


EM DOIS DIAS

domingo, 17 de julho de 2016

No tempo de uma certa figura conhecida pelo ''petit nom'' Banana, um rapaz que se fartou de enganar Jardim, muito dinheiro ganhou o diário Blandy, com a publicação de todo o tipo de propaganda que apenas alimentava o ego da personagem.

Foi também no período em que a figura deambulava por aí, que com o seu ''aval'', foi constituída uma sociedade com ramificações na folha inglesa, virada para a produção de conteúdos de televisão.

Houve um verdadeiro assalto aos Fundos com um lacaio do dito Banana, um novo rico de Câmara de Lobos, colocado em lugar estratégico, a arranjar maneira de fazer chegar quase três milhões para o projecto.

Agora sabem da melhor?

A empresa já foi vendida com um lucro de milhões.

É o que se chama um grande negócio...um negócio da China.

E assim anda esta gente a enganar o povo madeirense.




segunda-feira, 18 de julho de 2016

Há na nossa Assembleia Legislativa, uma espécie de funcionários dos irmãos Sousa de Gaula.

Não sabem o que dizem e são a prova provada de um grande engano, burla e oportunismo produzidos pela nossa democracia.

São verdadeiros pára-quedistas, incapazes de dignificar o primeiro orgão de governo da Região.

Comportam-se como membros de uma simples assembleia de freguesia.  Trazem à discussão, o caso do galo, do pintainho, do buraco no beco, da árvore que ameaça cair e outras barbaridades.

A que ponto isto chegou!

Esta gente, senta-se na Assembleia, ou melhor arranjou emprego, pago pelo povo, com a ajuda do CDS do ''rodriguinhos'' e com a conivência dos socialistas também responsáveis pela eleição da vergonha Coelho.

''Viva a democracia''




AGORA FALO EU


Em dois dias seguidos o anónimo “renovadinhos” brindou-nos com estas duas pérolas.

Felizmente, verifica-se que a amnésia está a regredir e já surgem referências a factos (reais ou inventados, não importa) anteriores a 29/08/2015. 

Devemos todos ter esperança na recuperação total da amnésia. Entre os factos narrados pelo André evangelista na homilia de ontem, envolvendo o tal petit nom, e a realidade do triste quotidiano da ALM trazidos à liça hoje, há muita coisa que o “renovadinhos” pode esclarecer. 

Continuem o tratamento até chegarem aos primórdios da ALM, com os “caloiros” do PPD na ALM, e comparem com o actual JPP. Até chegarmos a isso muitas outras coisas nos serão explicadas. A título de exemplo cito: o “petit nom” no tal processo em tribunal sobre a Marina; a sociedade por quotas detentora de um órgão de propaganda que insultou muita gente.  


GAUDÊNCIO FIGUEIRA

1 comentário:

Anónimo disse...

O Banana é o Cunha e Silva. E quem é o novo rico de Câmara de Lobos ?