Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de julho de 2016

O Santo














4 comentários:

TriNaranjus disse...

Então o Santo não sabe que os advogados da Madeira têm wifi e falam uns com os outros?

Anónimo disse...

A questão aqui é que nem o advogado nem o tribunal falam com o interessado pelo que este pode estar a ser enganado pelo seu representante, o advogado...

amsf

João Barreto disse...

Há muito tempo que não via tanta asneirada condensada em tão poucos parágrafos. O "soi disant" Santo não precisa, efetivamente, de um advogado, Precisa, isso sim, de um psiquiatra dos antigos que o mandasse internar.

Eu, O Santo disse...

Senhor TriNaranjus. Percebo o grave perigo da situação que o senhor pensa que pode estar a ocorrer. Se eu tivesse provas disso, diria isso.

Caro amsf... nas minhas deambulações legais, os que mais desconfio que são corruptos foram os que mais insistiram para que eu arranjasse um mandato forense (i.e., um advogado). Estes sempre que puderam argumentaram que eu não tinha razão pois não era jurista.
Nestas deambulações legais, eles raramente indicaram a lei em que se basearam para emitir seu parecer.