Powered By Blogger

terça-feira, 12 de julho de 2016

O Santo


















2 comentários:

Anónimo disse...

Registe-se a prepotência do dito Alfredo e o português arcaico do mesmo. Continue Miguel

Anónimo disse...

Estive há uns tempos na abertura de uma convenção XYZ (aqueles "convites" à força) onde Miguel Albuquerque discursou. Após aquelas banalidades ocas e imberbes que com as quais costuma presentear a "plateia à força" diz assim: "bla bla bla mas nada seria possivel sem estas pessoas, sem os nossos funcionários do governo". Apetecia-me gritar cá de trás: Ouça meu parvalhão, eu sou funcionário público, não sou funcionário do Governo nem muito menos SEU funcionário. É precisamente por vocês sua corja nojenta misturarem estas coisas, que estamos como estamos em que toda agente tem medo de falar, de se exprimir, de denunciar, de tudo e mais alguma coisa.
Albuquerque a nível de perseguição pessoal e política, põe sem dúvida Alberto João num cantinho. É caso para dizer que o aprendiz ultrapassou o mestre.
Mas olhe Albuquerque e companhia, fique também a saber que muita, muita gente está descontente e chocada com a sua atuação e que está em curso com a ajuda de muita gente uma recolha de belos dossiers comprometedores.
Karma is a Bitch