Powered By Blogger

terça-feira, 5 de julho de 2016

POLÍTICA PARTIDÁRIA



JOÃO CATANHO LEVA A ASSUNÇÃO CRISTAS
SITUAÇÃO DO PP-MADEIRA


Eis a carta dirigida pelo dissidente João Catanho à líder nacional dos populares:





17 comentários:

Anónimo disse...

Se realmente sabe de algo que deve ser denunciado ao Ministério Público, que faça um favor a todos e denuncie, apresentando as provas que tem, porque senão está a ser conivente. Aliás, ao tempo que está com esta conversa sem fazer nada, parece que tem uma mão cheia de nada.

P.S.: Já agora, faça outro favor a todos e aprenda a escrever sem erros ortográficos, que fica mal num professor (seja de que disciplina for).

Unknown disse...

O CDS-M é um ninho de murganhos onde todos se julgam do tamanho de elefantes! E assim vão-se fazendo notícia...

Anónimo disse...

Este senhor é professor? "campanha cheia de boicotes, imparcialidade e abuso de poder" Nem sabe o significado de imparcialidade, ou então o que queria era mesmo parcialidade, não se entende.

Unknown disse...

Minha querida flor, você e que é conivente e pau mandado. Se tivesse uma mão cheia de nada, tu e os teus amigos, não ficavam tão nervosos, ainda mais que o teu amigo disse que éramos só três descontentes - mais uma vez tudo isso não bate certo! Quanto aos erros, o conteúdo para mim sempre foi mais importante do que a forma. Sei que és um grande admirador da forma. Repito, trata da tua profissão, pois és um zero à esquerda profissionalmente, pois tens de viver à conta do partido!!! Já não te peço para dares a cara, pois existe o IP...!!!

Unknown disse...

Florzinha, já que não dás a cara, ao menos agradecia-te que indicasses um erro, pois quero aprender contigo, aliás, quando for grande gostaria de ser como tu!!!

Anónimo disse...

Este senhor é um espetáculo, então alguém critica o seu português e ele vem ameaçar com o conhecimento do IP?

Ui ui, isto é grave.

Unknown disse...

Lá estás tu outra vez a perder o teu tempo, apesar de saber que és pago para isso. Já disse várias vezes, que não tenho paciência para te aturar. Essa conversa não pega, falas da palavra imparcialidade, logo a seguir confirmando que percebeste o contexto. Curioso que nunca falas do conteúdo, pois eu sei que não tens argumentos...tens de perguntar aos amiguinhos!!!És mais burro do que pensava, contigo só mesmo à estalada...faz-te homenzinho!

Unknown disse...

Amigo Luís, já me conheces há muitos anos. Sabes que nunca me julguei um elefante, pois só tenho 1m 85cm, e peso 84 Kg. Sabes também que nunca tive medo de supostos elefantes. Grande abraço.

Anónimo disse...

Caro senho Catanho, onde isto já vai, eu não o conheço nem você me conhece, apenas comentei o seu português dentro do contexto do senhor ser professor. Por favor não vá dar estaladas a terceiros.

Anónimo disse...

Um funcionário com ar de chuleco anda a dar ordens a toda a gente e aos gritos como se fosse o dono disto tudo, depois de ter sido jogado dos corredores do PPD e do Madeira Livre onde recebia por fora ao mesmo tempo que recebia do desemprego meteu as patas no PP e não se emenda do mau feitio que tem, mas havemos de tratar disso.

Anónimo disse...

JOAO CATANHO Nao te canses n tens futuro no CDS-M e melhor ires para o PTP-M estao a recrutar figurantes os ultimos figurantes ilustres desertaram estao a precisar carinhas lindas para figurantes.....pareces um homem sem malícia na política os santos os sem malícia tem vida muito difícil ve o caso do ilustre Ricardo Vieira por ser santo sem malícia tem tido vida difícil por parte dos seus colegas do partido.

Unknown disse...

Muito obrigado pelo elogio, de uma pessoa que não dá a cara não posso retribuir. Agradeço também a sua preocupação com o meu cansaço, mas sabe que quem corre e está por gosto não cansa. Sobre ser Santo, pelo menos não sou corrupto!!!

Anónimo disse...

Como isto anda!! Até já se vê alguém que se diz do CDS a dar-se ares de ex-Ministro da (in)Cultura da Geringonça e prometer estaladas... Siga a festa!!!

Anónimo disse...

Fico é sim admirado por haver quem vote no CDS!

Anónimo disse...

Pelo que sei, mais um "VieirEXIT" do Dr. Ricardo Vieira no último Conselho Regional do partidinho. Aquilo desde que a coisa não esteja a seu favor, ele abandona. Democracias. Cristãs. ÁMÈÈÈÈÈÈÈÈN

Anónimo disse...

Então, já houve estaladas?

Unknown disse...

Anónimo das 20:43-nem vale a pena comentar;
Anónimo das 22:48-cada um vota e toma as suas opções livremente;
Anónimo das 01:33-não vale a pena enganar mais as pessoas. O grupo que abandonou o congresso e não o CR com diz, tomou essa iniciativa devido ao golpe histórico apresentado sob a forma de requerimento (para não se debater os estatutos). Quem nunca abandona o CDS são os seus amigos, que lá estão há décadas agarrados aos tachos e vivem destes!