Powered By Blogger

sábado, 13 de agosto de 2016

ALIANÇA EMPASTELADA


DN-M, edição de hoje 
Paulo Cafôfo, regedor do Funchal.

Já são rotas a mais, com gralhas que não lembravam ao diabo. Penso que o título certo é: "Cafôfo na rota para o fogo". 
Ou será que é mesmo assim?

6 comentários:

Anónimo disse...

As autárquicas já começaram e o DN tem de puxar a brasa a quem soube fugir melhor às responsabilidades durante os incêndios. Falamos de dinheirinho em publicidade. E o DN é um negócio que tem de dar lucro. Cafofo, mal viu o circo literalmente a arder, mesmo tendo também dito que estava tudo controlado, teve a arte de ter melhor equipa a espalhar brasas nas redes sociais contra os adversários. Não nos enganemos com este senhor, o principal responsável pelo estado a que chegaram os terrenos onde o incêndio se desenvolveu e desceu à cidade. Disso ninguém se lembra para pedir a demissão.

PS: Adorei ver na TV aquele senhor que vive em Lisboa e de vez em quando vem cá dizer que conseguiu muitas coisas do Governo de Lisboa. Até dava pulos para aparecer ao lado do Costa. Estratégicamente, Cafofo bloqueou a personagem com golpes de perfil e costas. Este é outro que vai ser despachado por Cafofo no congresso do PS depois das autárquicas.

KTUDO disse...

Os atuais erraram. E o que os anteriores fizeram sobre esta matéria? Por exemplo que o contributo que deu Bruno Pereira equanto Vice-Prersidente sobre isto. O Povo está entregue à sua sorte.

Ana Vasconcelos disse...

Esse sr. Que vive em Lisboa, armado em dono da verdade suprema, mais não fez do que passar o dia na praia em Porto Santo, a postar no facebook e ir ao funchal passar o dia com o costa para aparecer numas fotos.

Anónimo disse...

Pelo que leio, estou a ver que a culpa vai morrer solteira. O DN,ao dar destaque ao maior da nossa cidade, consegue desviar os holofotes, longe do chamuscado Albuquerque. A culpa será de todos, menos de quem devia ter tido, a decência, de estar calado é assim não induzir as pessoas em erro. Morreram pessoas, lembram-se?

Anónimo disse...

Pelo que leio, estou a ver que a culpa vai morrer solteira. O DN,ao dar destaque ao mayor da nossa cidade, consegue desviar os holofotes, longe do chamuscado Albuquerque. A culpa será de todos, menos de quem devia ter tido, a decência, de estar calado é assim não induzir as pessoas em erro. Morreram pessoas, lembram-se?

Anónimo disse...

Infelizmente o Nero arribou ao Funchal