Powered By Blogger

sábado, 27 de agosto de 2016

COELHO ACUSA CAFÔFO

                   


                     





Bombeiros Municipais do Funchal não recebem horas extraordinárias

José Manuel Coelho, diz que não basta dar palmadinhas nas costas e tecer elogios aos homens e mulheres que arriscaram a sua vida no combate aos incêndios, há que compensá-los monetariamente, com o devido pagamento das horas extraordinários. 
Os Bombeiros Municipais trabalharam 24 horas sob 24 horas para defender as populações e seu respectivo património nos últimos incêndios e agora não têm direito a receber horas extraordinárias, consideramos isso uma ingratidão. O Presidente da Câmara arranja dinheiro para contratar bandas de músicas com cachês milionários e não arranja verbas para compensar estes nobres homens e mulheres?! Há aqui uma clara má vontade política de Paulo Cafôfo.
Texto PTP

9 comentários:

Anónimo disse...

e tem dinheiro para dar passeios aos amigalhaços do Porto

pravdaolheu disse...

É verdade sim senhor, já me estava esquecendo dessa.Já agora é importante lembrar que Paulo Cafofo tem contratos milionãrios com os empresários do PS. com o célebre Maurício Marques, como já aqui foi referido neste blog um leitor "anónimo". Isto à medida que o PSD se esvazia, a rataria vai passando com armas e bagagens para as fileiras do PS. Muitos PSDês do verbo mamar irão mudar de partido e vão até dizer que já eram de "esquerda" há 30 anos.!

Anónimo disse...

Atenção, o cruzeiro foi pago pela junta de santa maria não foi pela Camara. O sr. Cafofo não dorme, descansa. E se fossem todos para a p..q..os..,p...

pravdaolheu disse...

Olhem aqui um lambão do grupo do Cafôfo a encher a barriga na frente-mar, aqui a botar faladura!

Anónimo disse...

Quem é o Coelho?
Já sei, é aquele que alimentava uma trupe de assessores com o jackpot da assembleia.
Agora dá guarida ao seu mentor Canha, entretanto órfão de um partido com as contas escondidas

Ana Vasconcelos disse...

Hahaha... mas o Cafofo jogou areia aos olhosdos bombeiros municipais. Vão ser sapadores... ridículo o Cafofo e companhia.

pravdaolheu disse...

«Quem é o Coelho?
Já sei, é aquele que alimentava uma trupe de assessores com o jackpot da assembleia.
Agora dá guarida ao seu mentor Canha, entretanto órfão de um partido com as contas escondidas»
Quem escreveu este trecho contra o Coelho foi o Sérgio Abreu, o célebre homem da "cruz vermelha". Tem naturalmente o direito de falar, mesmo que seja para dizer asneiras!

Anónimo disse...

Parece que para alguns comentadores, Coelho só é bom quando malha nos PPD's. Agora armam-se em virgens ofendidas quando quando lhes chega a eles. Ou pensam que por ser oposição são melhores que quem está no poleiro. Força Coelho, podres há em todo o lado e este Cafofo é capaz de ser um dos mais perigosos que andam por aí!

Anónimo disse...

O Coelho tem razão. O Cafofo só trabalha quando está a comunicação social por perto, e se não está, ele paga para estar!