Powered By Blogger

sábado, 27 de agosto de 2016

Com jeito vai... de catamaran



SERÁ VERDADE?





11 comentários:

Anónimo disse...

Chega. É só gastar dinheiro dos contribuintes para proveito próprio. Não fazem investimento algum, excluindo porcarias de skate Park e outras parvoíces. De resto é só mamar. Onde anda o Tribunal de Contas? E a polícia judiciária?

Anónimo disse...

A Câmara do Porto enviou a equipa sem qualquer contrapartida. Tenham vergonha!

Anónimo disse...

Um dia vamos saber a história, a verdadeira história de tudo o que se passou, as causas de certos incêndios urbanos, etc. Um dia alguém colocará a boca no trombone e tudo ficará clarinho... E nem incendiários, nem vento, nem outras trampas com as quais alguns se divertem tiveram alguma coisa ver com isso...

Anónimo disse...

Vejo por ai até Juntas a fazer pior do que isso; convidam homólogos continentais a vir à Madeira e no ano seguinte recebem convite idêntico para lá irem a expensas do erário público. E vão lá enquanto membros do executivo da Junta e não como membros de um grupo folclórico, teatro, etc, etc.
Para alguns que desde 2010 descobriram a noção de "economia da catástrofe" talvez não seja conveniente que os cubanos saiam das zonas ardidas para que não percebam a real dimensão da catástrofe e assim nos enviem mais umas dezenas de milhões do que realmente deviam enviar.
Um dia os cubanos vão-se cansar de "reconstruir a Madeira" e de pagar as supostas medidas preventivas...

amsf

Anónimo disse...

Concordo com o irmão do líder mais fraco da história do PS-M: um dia o Governo da República deixa de resconstruir parte do território nacional, e usa o dinheiro para outras coisas mais importantes. Tapar buracos dos bancos de amigos, por exemplo.

Anónimo disse...

O anónimo das 18:36 deve-se referir a um tal Banco Internacional do Funchal levado à falência pelos "emprestados" aos seus amigos tubarões regionais. Aliás,o seu herói de regional ao longo de 40 anos, no auge da crise financeira elogiou esse banco por continuar a fazer "emprestados" ao governo regional e à máfia laranja regional enquanto ameaçava a restante banca. Como vê os seus amigos regionais não só deixam a Madeira a arder, geograficamente e financeiramente, como mandam a conta para o contribuinte nacional que não percebe o quanto é idiota útil. Quanto mais solidário é mais provável é que estas catástrofes se repitam pois o interesse regional é que voltem a acontecer.

amsf

Anónimo disse...

Cafôfo e o PS transformaram o poder autárquico do Funchal num autêntico bordel político.

Anónimo disse...

Esta está boa, então a Junta de Freguesia de S. Maria Maior é que facilitou o passeio, tá bem, nas próximas eleições vão ver o meu voto por um canudo... cafofices nunca mais!

Anónimo disse...

onde anda a oposição em SMMaior e na Camara , são todos meninas do mesmo bordel ?

Anónimo disse...

Não sei onde para a oposição do PSD, parecem que morreram mas cá o Miguel Albuquerque arranjou um tacho dos bons ao Bruno Pereira. Então se o gajo tem uma teta boa porque razão não faz o seu trabalho na Câmara?

Anónimo disse...

O povo continua a ser enganado por encantadores de serpentes, como é o caso do sr. Cafofo que é só blá, blá, blá e rios de dinheiro em patachadas.