Powered By Blogger

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Incêndios: comunicado do PS


Agradecimento aos bombeiros e forças de segurança da Região Autónoma da Madeira e solidariedade para com as pessoas afetadas.

O PS-M lamenta profundamente a tragédia que desde ontem se abateu sobre concelho do Funchal e a sua população devido aos violentos incêndios que continuam a mas que hoje já afetam outros concelhos e respetivos cidadãos.
Neste momento tão dramático e de tanta preocupação para a nossa Região e para a nossa população, o PS-M manifesta o seu pesar e solidariedade para com as pessoas afetadas pelas perdas de bens materiais e os óbvios e graves prejuízos sofridos.  
O PS-M enaltece o incansável e heróico trabalho dos nossos bombeiros e das forças de segurança, que estão a demonstrar, no terreno e em adversas e perigosas circunstâncias, todo o seu profissionalismo e uma entrega digna de verdadeiros heróis em defesa do próximo e do bem comum.
Louvamos também todo o enorme esforço das instituições públicas, quer municipais, quer regionais, que, neste momento tão difícil, tudo fazem para evitar que esta tragédia assuma dimensões maiores.
Deste modo, a todos quanto trabalham sem parar, pondo em risco a sua própria vida, para ajudar e salvar as pessoas e as propriedades em perigo, o PS-M expressa um sentido e profundo agradecimento, apelando ainda aos cidadãos que sejam prudentes e que sigam as instruções das autoridades que, no terreno, tudo estão a fazer para combater os incêndios.
Funchal 09 de Agosto de 2016
O Presidente do PS-Madeira

Carlos João Pereira

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho estranho o Raimundinho estar calado ? Será que os seus amiguinhos estão a fazer tudo certo ?

Anónimo disse...

aproveitamento politico nogento , será que ele não viu a nulidade do Cafofinho