Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Incêndios



Cancelamento do comício 
de Verão do PSD/Madeira 
no Porto Santo




Funchal, 10 de agosto de 2016 – O PSD/Madeira informa que, face aos incêndios que têm deflagrado nos últimos dias na Madeira, com as consequências que são por todos conhecidas, não estão reunidas as condições para a realização do comício de reentré política, marcado para o dia 19 de agosto no Porto Santo, ficando o mesmo sem efeito.
Neste momento de grande aflição e dor para muitas famílias madeirenses, não poderíamos também deixar de manifestar a nossa solidariedade para com aqueles que foram mais atingidos por esta calamidade, em particular os que perderam familiares nesta tragédia, mas também todos os que viram as chamas destruírem as suas casas e outros bens.
Uma palavra de apoio ainda para todos aqueles que estiveram e estão no terreno e que tudo têm feito para salvaguardar vidas humanas e bens.
Muitos deles, mesmo não tendo sido o diretamente afetados pelos fogos, não hesitaram em contribuir no combate aos incêndios e no auxílio aos desalojados, demonstrando, uma vez mais, o grande espírito de solidariedade dos madeirenses.

Texto PSD-M

12 comentários:

Anónimo disse...

Uf ainda bem assim o Idalino há não precisa de gaguejar e andar da barriga como tem andado.

Anónimo disse...

Foi pena... Queria ver o confronto entre os figurões laranja e as vítimas dos incêndios. Esse choque com a realidade certamente iria abrir os olhos a um governo autista e medíocre. Tem de haver demissões e tem de ser uma destas duas personalidades: Nery da Proteção Civil ou a Secretaria com a tutela Rubina Leal. Se Rubina tinha ambições à CMF, perdeu-as ontem. Albuquerque foi ridicularizado perante Cafofo aos olhos do povo e de cada vez que abre a boca perde votos. A máquina laranja azedou.

Anónimo disse...

Cancelaram pois iam levar com tomates. Eu já tinha um grupo numeroso para ir apupar

Anónimo disse...

Muita pena mesmo!! Os porto-santenses querem saber afinal quem são os candidatos à CMPS!!! Neste comício seriam supostamente anunciados!! Fala-se de uns...comentam-se nomes ...mas certezas, certezas só aquelas mentes sábias lá do alto do laranjal!!!
Queremos saber quem é afinal o primeiro candidato: se Idalino- mão fraquinha e sem preparação que o habilite a ser um presidente à altura daquilo que a ilha precisa, deixando a CMPS nas mãos de terceiros ou se é Bernardo que goza de popularidade zero na praça da ilha??
Se assim for, é desta que o PXO deixa de ser governado pela alternância PS PSD!!
Se estes forem os candidatos, os partidos pequenos vencerão!! E vivam as minorias que se tornam maiorias devido às cegueiras políticas!!

Anónimo disse...

Ah...mas dizem que o Tomatinho "assessor" já lhe tinha preparado o discurso....que pena...ficará guardado na gaveta!! E logo ele que não gosta nada de desperdiçar trabalho...tadinho...

Anónimo disse...

Deviam fazer e anunciar a demissao do Nery para nao,prejudicar mais a Rubina....

Anónimo disse...

Aqui fica patente a mesquinhez de alguns seres que respiram. Num momento de dor e consternação apenas estão pensando nas suas frustrações pessoais. Vão mas é rezar para as igrejas!

Anónimo disse...

e os Trovante ?

o que falta é animar a malta



Anónimo disse...

Subscrevo na íntegra... Enfim...

Anónimo disse...

Que pena perdemos a atuação dos 4 litro e do Garafao do Idalino. Ah.....ah......ah........

Anónimo disse...

Politicamente até nem foi mau para alguns ilustres no Porto Santo, que deviam estar a tremer, pois sabem como as coisas andam, e não andam bem. Se a nível regional a coisa não anda bem, imaginem no Porto Santo. Igual ao Porto Santo não existe, mas Machico quase chega ao mesmo.

Anónimo disse...

Alguém sabe onde anda o BOTIJA SEM GAZ ?