Powered By Blogger

terça-feira, 16 de agosto de 2016

MAIS UM DIA DE FELICIDADE CELESTIAL NA BLUE BROQUILHÂNDIA




Haja alegria, muita animação, que o Manel mais a Maria são da mesma opinião










Rico e abençoado cantinho do céu! Obrigado aos protagonistas que nos permitem tamanhas dádivas!

O único senão é a demora na publicação de suplementos a dar conta, passo a passo, da recuperação que o Cafôfo e o Miguel já começaram a fazer. Mas não perderemos pela demora, nem que seja no bolso vamos senti-lo.

7 comentários:

Anónimo disse...

https://www.facebook.com/groups/ocorrencias.madeira/permalink/948247791970313/

Mas ele não afirmou que não se recuparariam edifícios abandonados?

Jorge Figueira disse...

Às vezes vou ler o JM, não foi o caso hoje. Consta nalgum sítio a notícia do fogo de artifício de Câmara de Lobos?
Certamente não tiveram conhecimento da ocorrência e por isso não houve demissão do (ir)responsável. Caso tivessem conhecimento outro galo cantaria.
Atrevessem-se por aselhice dos bens preparados bombeiros, ou ordens erradas dos chefes a perder operacionalidade e aí a coisa fiava fino

Anónimo disse...

Porque é que ainda não é conhecida a área ardida? Nem sequer uma estimativa?

Anónimo disse...

E que tal ir ao essencial e largar a fixação no acessório? É um problema grave não se separar o trigo do joio. Focar-se no que é importante.O resto só estraga, baralha, confunde, adia.

Anónimo disse...

E aquela prioridade de recuperação da Quinta do Imperador para instalação do museu romântico? Primeiro tratem das habitações ardidas, limpem as escarpas, notifiquem os proprietários, ponhal os Guardas Florestais a limpar as florestas em vez de andarem lá em cima a passear entre Outbro e Abril de Jeep e a cavalo.

Anónimo disse...

O seu comentário aos Guardas Florestais é de uma baixeza incrível. Fique sabendo que estes já limpam florestas há muitos anos. Andam de jeep (cavalo já não há)a patrilhar as serras a evitar atentados, muitas vezes em condições muito difíceis. Você critica do quentinho do sofá, se calhar a viver de um subsídio qualquer. Mas se tem inveja candidate-se da próxima vez que abrir um concurso. Assim vai poder passear de jeep e de cavalo nas quentes serras do inverno

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo das 21:47. A guarda florestal deveria apostar na prevençãoassim como os bombeiros que passam dias nos quarteis sem serviço.