Powered By Blogger

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Pós-incêndios





Texto JPP

9 comentários:

Anónimo disse...

Não vejo competências em nenhum deles para falar sobre estes assuntos

em vez de estarem ajudando as pessoas em Santa Cruz vieram passear e dizer mal

Anónimo disse...

Este JPP em vez de ficar calado como o resto da oposição veio dizer que estava vivo. Ideia muito ma que partiu deste senhor carlos Costa.
Iniciativa muito inoportuna. Ficam a perder.

Anónimo disse...

Ora a JPP, se não aparecesse é que era de estranhar.
Aparecem sempre depois.

Mao Tse Tung - o pesadelo da Mocidade Portuguesa de Gaula disse...

Sr. Calisto, não sabia que estes fascistas da Mocidade Portuguesa de Gaula - continuam a perseguir pessoas o Caniço, a denegrir os seus nomes, a promover campanhas de humilhação de algumas pessoas e a ameaçar muita gente ou já se deixaram disso? - também percebiam de incêndios, de mangueiras e de protecção civil. Já sabia que percebem de tudo, de economia, de saúde, de transportes, de educação, de engenharia, de obras públicas, de aviação, etc - são todos meros funcionários públicos, que chegaram a deputados ainda não sabem como, as pelos vistos são espertalhões, que vivem à custa do estado e dos nossos impostos - mas hoje fiquei a saber que tem também têm uma costela de bombeiros ou de protectores dos cidadãos. Quem sabe e esta sabedoria fica a dever-se a alguma assessoria?! Vão mas é pro...

Anónimo disse...

Inoportuno a acção dos Verdinhos. Vou ver se no futuroo põem os Guardas Florestais a limpar as florestas entre Outubro a Abril. Menos patuscadas e mais trabalho se faz favor.

Anónimo disse...

Estes senhores em vez de resolverem tanta desgraça no seu concelho, a qual foi por eles mesmos, piorada, vêm dar brados ao Funchal. Ridículos.

Anónimo disse...

Se tens inveja da guarda florestal, candidata-te. Até não fales do que não sabes palhaço.

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo das 21:38, os guardas florestais deveriam apostar na prevenção ajudando na limpeza da floresta assim como os bombeiros que passam dias e dias nos quarteis sem serviço nenhum.

Anónimo disse...

Guarda Florestal só sem provas de admissão. Não quero morrer na serra com frio.