Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PSD-M critica aumentos do IMI



8 comentários:

Anónimo disse...

Ibteressanate aqui falar.se em promessas.que tal falar.se em cumprir aquelas que têm um ano?

Anónimo disse...

Que lata que tem este Abreuzinho. Esqueceu que na Madeira com o Fim do Paef não se lembraram de alterar os impostos. Que foi o governo desta trupe que levou ao aumento brutal dos impostos e agora vem com comunicados. Vai trabalhar Ó MANGUELA!!!!

Anónimo disse...

Já que estão tão preocupados com isso, quero ver as Câmaras do PSD tomarem as mesmas medidas que as Autarquias de Lisboa, Porto e Gaia já tomaram: não vão solicitar reavaliações dos prédios, ou seja, não vão usar o direito que a Lei lhes confere.
Querem ser credíveis? Façam o mesmo.
Vamos lá ver agora se são capazes.
Mostrem-nos lá essa coragem.

Anónimo disse...

Tem uma lata! Para quando o tão falado Regime Fiscal Proprio para a Madeira que foi promessa do PSD nas Regionais. Sem falar no Ferry, Avião Cargueiro, Novo Hospital,Jornal da Madeira, Casas do Porto Santo, etc etc...despachem se incompetentes

Anónimo disse...

Lá diz o Povo: " preso por ter cão e preso por não ter ". Decidam-se e sejam coerentes nas críticas. É claro que o comunicado do PSD faz todo o sentido, mais a mais quando o Governo da República quase que escondeu as medidas de agravamento fiscal. Numa ilha escarpada e soalheira como a Madeira, 90% das casas têm vista e boa exposição solar Graças a Deus. Agora até vamos pagar impostos sobre a Graça do Criador?

Anónimo disse...

E que vão dizer quando o JM for entregue ao DN? Fala-se em mais despedimentos nos dois lados da rua. O jornalista / especialista em marketing multinível está a ultimar a lista final...

Anónimo disse...

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT80755

Fim a este imposto de treta. Vão trabalhar politicos!!!!

Anónimo disse...

Portanto os comentadores que criticam o PSD neste comunicado estão favor do IMI do Sol...Basta que sim