Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PTP em acção

                      


Agricultores esperam e desesperam por água de rega

O deputado do PTP, fez hoje uma iniciativa em prol dos agricultores madeirenses nos quais diz que estes esperam e desesperam por água de rega. Coelho, deu o exemplo, dos bananicultores de Santa Cruz que só têm água de giro uma vez por mês e denunciou a situação vivida pelos agricultores da Caldeira e do Estreito de Câmara de Lobos que estão há cerca de um mês sem água para as bananeiras, uma autêntica vergonha considera o deputado do PTP!
Além do mais, cada vez que o agricultor quer fazer algum projecto ou receber um subsídio para a prática da agricultura tem de enfrentar uma burocracia tremenda com mais de 50 documentos. Pelo andar da carruagem,o deputado do PTP, conclui: que a Secretaria da Agricultura e do Ambiente só serve para dar emprego aos meninos queques do PSD, porque os agricultores estão completamente abandonados.
Texto PTP

4 comentários:

Anónimo disse...

Ele vai me dizer onde é que andam os tais 50 documentos... Dizer números também eu sei!

Miss Take disse...

JMC peca pelo acessório mas no essencial, tá lá.

Anónimo disse...

José Manuel Coelho:
Se você plantar MARIJUANA em vez de BANANAS, NÃO tem problemas de água, NÃO tem problemas de burocracia...e rende mais...GARANTIDAMENTE ...e esta Hein?!!

Anónimo disse...

não tem capacidade para falar sobre o assunto é melhor ele tirar um curso pela net e seguir o concelho do anonimo das 00:48