Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de setembro de 2016


AUTÁRQUICAS 2017

SAÍDAS, ENTRADAS, MEXIDAS







PS - Previsões particulares do nosso Kinta-Koluna

18 comentários:

Anónimo disse...

No Porto Santo o Castro nem os votos da familia vai ter, quanto mais os da população. Amigo Calisto, essas análises politicas à distancia falham muito!!

Anónimo disse...

Calisto PDR...? Castro ganhar, ahahah, agora aceita comediantes como correspondentes K? É mais fácil entrar um camelo na Câmara do que o Castro na portaria da Junta de Freguesia. Não vê que o Castro está macumbado com o ministro do ambiente, anda à procura de tacho e resolver a casa da praia. Haja pachorra.
O sr Menezes ganha com uma perna às costas. Preocupem-se mais depressa com o Funchal, Machico, Santa Cruz.

Anónimo disse...

O Jocelino é que devia avançar no Porto Santo, submeter-se a eleições para ver o que é que vale. O Roberto Silva cá já ganhou muitas eleiçoes, agora tem o seu tachinho, mas merece porque ja deu muitas alegrias ao PSD. Agora esse Jocelino que anda de motorista no Porto Santo (um afronta as pessoas) é que tem que avançar. Assim já se queimavam dois inuteis, este e o Castro.

Anónimo disse...

Em Santa Cruz, até o Tiririca ganha a Câmara.
O JPP já perdeu. Ninguém pode com esses senhores, estão todos desejando de pôr essa gente a andar. Em Santa cruz não ganham.
Se o, Savino Correia, se candidatar como independente, já ganhou. O PSD se quiser ganhar esta Câmara, o que tem que fazer é escolher e apoiar o Savino. Com ele à partida, 50% já está ganho, não tenham dúvidas. O Savino se tiver coragem de se candidatar como independente (caso o PSD não o apoie), ganha na mesma a Câmara. Têm dúvidas? Passem por Santa Cruz e perguntem às pessoas, experimentem e verão se é mentira o que digo.

Anónimo disse...

Descobriram um universo paralelo e ninguém sabe? Savino? JPP perde? Calisto, o PSD não consegue recuperar qualquer Câmara, arrisca-se isso sim a perder mais alguma.

Anónimo disse...

Em S.Vicente o actual president vai ser candidato pelo PSD e assim PS e CDS ficam a ver navios,pois nem Caldeiras nem Dromons teem pedalada para o principal apoiante do engenheiro da camara,futuro sogro do mesmo.Uma coisa é certo comprem carros ,apartamentos e casa enquanto podem .

Anónimo disse...

já repararam que a preocupção oe porto santo, santa cruz e machico, esse assessores do psd não dormem...

Anónimo disse...

o Menezes já é militante xuxalista. O Sr. Calisto não lê o diário ?

Anónimo disse...

Previsões feitas por um kapa que não deve ter saído do Funchal nos ultimos meses.

Anónimo disse...

Estes cenários são irrealistas, uma má análise política e reveladora de pouco conhecimento das realidades concelhias.

Anónimo disse...

O Rui Abreu quer o Jocelino como candidato no PSanto e p M Albuquerque quer o Jocelino, foi isto que saiu duma reunião muito restrita do PSD...

Anónimo disse...

Finalmente acabará a farsa. O município sempre foi PSD. No entanto o verdadeiro presidente é o Humberto. O Garces é um poste, lá colocado para cumprir o que o agricultor mandar. Por tudo isto, vamos vendo a banda passar, e o concelho posicionado na liga dos últimos.

Anónimo disse...

O Rui Abreu ainda manda no PSD. Pensava que o Novo Secretário Geral era o Jaime Filipe Ramos. Dá 10-0 ao Rui Abreu

Anónimo disse...

No Porto Santo vai haver mais um Candiidato de seu nome António Vasconcelos mais conhecido pelo "o Serodio" Homem mais honesto do Porto Santo que conhece a vida de toda a gente menos a sua,um trabalhador exemplar se todos fossem como Ele o Porto Santo seria a maior potência industrial do Pais e segundo se diz vai se candidatar pelo Partido dos Animais.
Eu vou votar nele e espero que todos os Portossantenses Tambem.

Anónimo disse...

Se durante anos e anos a viloada elegeu um louco despesista meio alucinado, acredito também que também poderá eleger novamente a Miss Campanário e suas Damas de Honor rosas.

Anónimo disse...

Sr Calisto posso também dar o meu palpite:

Funchal - Se Rubina Leal for a eleições com o cds by bye Cafofo
Camara lobos - Pedro Coelho já ganhou
Ribeira Brava - Nivalda Gonçalves já ganhou
Ponta do Sol - Lino Pita já ganhou
Calheta - Carlos Teles já ganhou
Porto Moniz - Emanuel Câmara já ganhou
São Vicente - José António Garces já ganhou
Santana - Téofilo Cunha já ganhou mas por pouquíssimos votos
Machico - Ricardo Franco já ganhou
Santa Cruz - Se o ps se juntar ao psd by bye Elvio Sousa
Porto Santo - A pena suspensa de Roberto Silva já acabou pode voltar e ganhar a Câmara!

Fica a aposta no placard autárquicas 2017

Anónimo disse...

Concordo, Roberto Silva para a câmara, esqueçam a palmeira e os desvios de dinheiro. O homem fez obra, se não fosse o Roberto a ilha seria uma passagem desértica. Força Roberto Silva e Castro para a Junta de Freguesia.

Anónimo disse...

Na Ribeira Brava, diz-se que a Sr. Nivalda Gonçalves não quer ser candidata, a Dr. Clara Tiago não quer largar o lugar de secretaria da Assembleia Regional. assim sendo é normal que se procure um novo substituto para o lugar do Professor Ricardo ( que parece andar pelos lados do Funchal acompanhado pelo seu chefe de gabinete ( João) a mendigar para ficarem novamente na câmara). Mas parece que a Dra. Clara Tiago anda com alguma dificuldade em encontrar alguém para substituir o professor, ou será que tem dificuldade em arranjar alguém que ela e o Empresário da Ribeira Brava controlem ( O grande empresário da Ribeira Brava anda a dizer que ele já escolheu O professor para mais um mandato, porque será??).
Num concelho com cerca de 13 mil habitantes, não encontram alguém com capacidade e conhecimentos para substituir o professor! por favor!!!!!!!!
O PSD QUE ACORDE porque ainda corre o risco de perder mais uma câmara!!!!!