Powered By Blogger

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Coelho ao ataque



"REPARTIÇÕES DE FINANÇAS
SÃO CEMITÉRIOS DE EMPRESAS"


O deputado do PTP Madeira, José Manuel Coelho, comparou as repartições de finanças regionais a autênticos cemitérios de empresas.

José Manuel Coelho, deu o exemplo, de um imigrante da Venezuela que investiu as poupanças de uma vida na sua terra natal, mais precisamente no Concelho de Santa Cruz, e que por um incumprimento fiscal perdeu tudo aquilo que tinha, derivado às elevadas multas e coimas aplicadas.

Em contrapartida os grandes grupos económicos, pouco ou nada pagam em termos fiscais, tendo as suas empresas e dinheiro protegidos nos famigerados paraísos fiscais, são as pequenas e médias empresas juntamente com a classe média que carregam o pesado fardo de suportar a máquina do Estado, disse o deputado trabalhista.

O deputado do PTP, aproveitou também para alertar os imigrantes para que pensem duas vezes antes de investir o seu dinheiro na Região, uma vez que podem perder as poupanças de uma vida, graças à implacável máquina fiscal. 

As políticas de atração de investimento levada a cabo pelo Governo é um embuste, tendo em conta a política fiscal em vigor, finalizou o deputado do PTP.
Texto PTP

7 comentários:

Anónimo disse...

ah grande coelho, já tinha saudades. Assim mesmo ao ataque

Anónimo disse...

finanças raios os partam

Anónimo disse...

Realmente se não fosse pelo o blog do calisto nao se sabia de muita coisa. Obrigada pelo trabalho.
E boa ação coelho, é disso que precisamos.

Anónimo disse...

Pois os imigrantes são desprezados, só os do PPdê é que se safam.

Anónimo disse...

Santas palavras. Quem tem dinheiro que se ponha a milhas da Madeira.

Anónimo disse...

Os impostos são para pagar. Se eu os pago e não tenho por onde inventar, porque é que os sr.s que têm empresas não hão de os pagar!? Às custas desse tipo de "senhores" empresários, andamos nós a levar no pacote. Tenho uma casa com problemas graves onde terei que gastar mais de 50.000 euros por causa de um desses espertos que mete falência a não paga a ninguém e anda de porsche para cima e para baixo.

Anónimo disse...

Eu também sofro do mesmo mal do anónimo das 14.51...
Que justiça é este que deixa impunes esses aldrabões armados em construtores que são dados como culpados pelo tribunal, não pagam e nada lhes acontece?