Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Comunicado: JPP rebate chefe da ERC



CONTINUA A HAVER VIOLAÇÃO
DA LEI DE IMPRENSA NA MADEIRA




6 comentários:

Anónimo disse...

O dinheiro da CMF investido no diário tem tornado evidente o jornalismo independente do matutino. Cafofoste

Anónimo disse...

A JPP tem é de esclarecer a contratação da assessoria jurídica feita em Santa Cruz na qual foi adjudicado por ajusto direto pelo valor de 323 mil euros.

Em serviço de assessoria jurídica existem muitos advogados na Madeira e no resto do país.

A pergunta é porque só aqueles ?

O valor da adjudicação ultrapassa o valor base de aquisição de serviços permitido por lei e não cabe nas especificações previstas no artigo citado.

Mais estes senhores advogados já tinham em curso três contratos de assessoria jurídica no valor de cada de 99.mil euros.

Aqui está uma situação idêntica.

O Tribunal de Contas tem consciência desta situação ?

O MP tem consciência deste favorecimento.

Esta situação é que ninguém sabe explicar, mas que o valor é pago é.

Mais o ajusto foi feito de prepósito abaixo dos 350 mil euros para o processo não ir a visto prévio do Tribunal de Contas.

Porque será?

Se tudo fosse correto porque é que o Presidente da CMSC não solicita a fiscalização concomitante a este contrato e aos restantes de assessoria jurídica ?

Não basta levar os concursos à assembleia municipal e alegar que estes estão corretos entre deputados da assembleia que não percebem puto disto.

A seu tempo alguém vai acordar.

Anónimo disse...

o dinheiro da CMF investido, mas mais o dinheiro do Governo e das secretarias injetado no DN. Façam as contas e dá mais que uma subvenção ao JM. O Ricardo Vieira tá afazer as contas e depois vamos ver

Anónimo disse...

Anónimo 21 de setembro de 2016 às 22:26

A fazer contas para quê? Estão a dever-lhe dinheiro? Só se vê "ameaças" inconsequentes que não vão ao fundo das questões... Poquissima parra de vez em quando, mas nenhuma uva...

Anónimo disse...

Parra, vamos ver qd as contas forem publicadas... ao o DN passou a JM

O Visconde de Gaula disse...

Nem com os 150 mil euros gastos em Publicidade no DN desde que foram eleitos, conseguem convence-los? Tudo com o bendito dinheiro da ALRAM que dá para contratar cinco ou seis funcionários. Bando de oportunistas esta Mocidade Portuguesa de Gaula