Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Conferência de imprensa









Texto JPP

8 comentários:

Anónimo disse...

Este deputado é professor??? É um ignorante, o Decreto-Lei é do Governo da República, logo a denominação Governo é referente ao Governo da República. Grande JPP!!!

Agostinho Pestana disse...

Deixem o tipo berrar como berra. É um aprendiz que anda por ai a dizer que está na política por acaso e desejando de sair, mas que não larga o tacho. Berre menos e leia mais, informe-se. E já agora, vista-se de acordo com o estatuto que o povo lhe deu. Já agora o seu amigalhaço de Gaula, Sousa, continua a afazer os seus contratozitos usando entidades às quais está ligado mas o seu nome não aparece? De uma conferencia de imprensa sobre esses negócios, na RAM e nos Açores e com alguams Câmaras do continente

Anónimo disse...

Este senhor quer é aparecer na fotografia. Além disso da imensos erros de português quando fala. É conhecido por isso no meio escolar.

Anónimo disse...

Cuba livre.

Anónimo disse...

Todos contra a JPP, tb existem deputados de outros partidos que falam e escrevem mal, os politicos da RAM muito maus, incluindo dirigentes propotentes e arrogantes como a ALM tem, publicam editais como fossem uma autoridade!! E depois apagam do site institucional, perseguem deputados para devolverem verbas que receberam a mais, porque a contabilidade estava incorrecta, e estas mentes iluminadas que fazem contabilidade errada deviam ser chamados a contas!! E o que dizer de documentos e contabilidade paralelas da ALM!! Uma Casa que vive com ilegalidades, entraram pessoas novas nos serviços em segredo... todos os partidos investiguem estas anomalias!

Anónimo disse...

O pior político de que há memória.

Anónimo disse...

Anónimo de 17 de setembro de 2016 às 11:17

"perseguem deputados para devolverem verbas que receberam a mais"

Tem razão. Deviam locupletar-se com o que receberam a mais!!

Anónimo disse...

Sim mas tb os gestores da dita Casa, que funciona pior que o GR, tb enriquecem ou como diz locupletam com as ilegalidades que fazem!!! Portanto, onde anda a moral para falarem uns dos outros, os erros contabilisticos foram graves e ainda continuam, enquanto na ALM reinar a impunidade!!!