Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

'DESAFIOS DA AUTONOMIA'



Albuquerque vai intervir
nas jornadas parlamentares do PSD



O grupo parlamentar do PSD-M leva a efeito, segunda-feira e terça, as suas jornadas parlamentares dedicadas ao tema 'Desafios da Autonomia". Os trabalhos decorrerão na sede social-democrata de Câmara de Lobos, com intervenções do líder do partido, Miguel Albuquerque, Sérgio Marques, Rubina Leal, Jaime Filipe Ramos, Pedro Coelho, Tranquada Gomes e os 3 deputados em Lisboa. 

8 comentários:

Anónimo disse...

Espero que finalmente definam uma estratégia para ganhar as eleições autárquicas. Acordem meus mandrioes

Anónimo disse...

À sombra do Alberto João, estes e outros pareciam ter algumas qualidades, mandavam pouco, falavam de vez em quando e enganavam bem. A emancipação fez-lhes é saiu cá cada cromo...

Anónimo disse...

Andam à espera que o Cafofo chegue a Presidente do Governo para começarem a trabalhar?

Eu, o Santo disse...

Se estes senhores quisessem enterrar o PSD-M agiriam de outra forma?
Cumpririam as promessas feitas?
Renovariam?
Tomariam medidas para diminuir o desemprego e para aumentar os rendimentos dos madeirenses?
Encontrariam e denunciariam incompetentes e corruptos da anterior administração?
Corrigiriam os erros da anterior administração?
Corrigiriam os seus próprios erros?

A resposta a todas estas questões é um rotundo Nao... pelo que devemos ajuda los neste seu empreendimento: acabar com a governação laranja.

Mais ainda devemos ajuda los a enterrar a governação laranja, pois eles conhecem perfeitamente o PSD-M pelo que conhecem o mal, incompetência e a injustiça que esta organização promove.

(Este comentário e uma ironia baseada em factos reais)

Anónimo disse...

Podem abordar os desgoverno na educação regional, com as fusões a pressa e sem ouvir as comunidades, aos concursos a papo seco e com as mobilidades para proteger os amigalhaços.grandes renovações efetivamente.

Anónimo disse...

Tá na altura da verdadeira renovação. Tá na altura de limpar do Governo o 300 votos que nada faz pela população. Tá na altura também de limpar alguns lambe botas como é o caso do assinatura falsas de Câmara de Lobos

Anónimo disse...

Ta na altura de renovar na educação que esta parada. So show off dd suplementos no dn e festinhas da treta.este ano foi concursos tardios e cheios de erros, fusões contra as comunidades que nem sequer percebem qual o interesse e mobilidades para os amigos e nas areas do desporto.

Anónimo disse...

Mas alguém vai perceber o que ele vai dizer?