Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de setembro de 2016




Eduardo Jesus de “Vela”?!






Segundo consta Eduardo Jesus, terá mesmo os dias contados, enquanto Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura.
O “dead-line” estará mesmo já traçado, e em contratempo este tenta segurar o lugar e reverter as consequências dos desaires nos dossiers: ligações marítimas; avião cargueiro; subsídio de mobilidade; entre outros.
Com a chegada da Extreme Sailing Series ao Funchal, e à boleia do irmão, parece mesmo que o vento vai pegar e que vai de “Vela”…

K-Kinta-Koluna

22 comentários:

Anónimo disse...

A ser verdade, tudo promessas do Albuquerque e este é que vai de vela!? Já agora, envie também o António Costa. Os amigos/Apoiantes continuam, claro. Há cada broquilha...

Anónimo disse...

O Miguel Albuquerque não deixa cair o secretário.
Agora, as sucessivas trapalhadas são espinhos para quem quer vir a ser presidente do governo.

Anónimo disse...

E os outros? Nunca se viu tanta incompetência e pior, nunca se viu tanta perseguição política como agora:Agora perseguem e boicotam os dos outros partidos e metade do seu próprio partido.

Eu, o Santo disse...

Isto do avião cargueiro e do ferry parece-me uma armadilha do PSD-M.
O conceito de qualquer armadilha é dar uma pequena vantagem para condicionar a Oposição para que no final esta perca a guerra.
Se no final do mandato Albuquerque trazer o avião cargueiro e o ferry que "bandeiras" terá a "alegada Oposição" para essas regionais?(.. mesmo que seja para entregar aos do costume...)
Se, de um momento para outro, Albuquerque decidir financiar adequadamente os Serviços de Saude,de que é que a Oposição falará nas eleições?

A única Oposição que vejo na RAM é a dos cidadãos anónimos que se informam sobre os assuntos estatais, denunciam a falta de transparência e lutam pela legalidade.
Eu não vejo a "alegada Oposição" pegar nas questões suscitadas por anónimos e utiliza las para denegrir a governação laranja.
As únicas questões suscitadas pelos partidos da Oposição são as que lhe são fornecidas por aqueles que lhes são proximos(ao contrário de ler o JORAM e os restantes diários oficiais, investigar a aplicação das leis, verificar se tudo é mesmo publicado, perceber as nomeacoes, contabilizar tachos para os laranjas, etc...)

Se os elementos dos partidos da Oposição estivessem só interessados no seu proprio tacho, utilizariam todas as denúncias de que tem Conhecimento, ou só utilizariam as dos seus companheiros?

Anónimo disse...

O santo isso e muito rebuscado. Essas leituras de ciência pplitica estão a fazer mal. O texto do post espelha a realidade o resto e treta.

Anónimo disse...

O Albuquerque se fosse inteligente já tinha visto que fez más escolhas e JÁ tinha alterado muitas das peças que estão à frente de algumas secretarias, já tinha reformulado o governo e colocado à frente dos destinos da Madeira as pessoas certas que ele bem conhece!
Quanto mais tempo aguardar, mais votos está a perder! Não espere que este governo se reduza a cinzas para apagar o lume.
Renovação rapidamente, se quiser recuperar alguma câmara, senão....aí aí aí ..desgostos!

Anónimo disse...

As últimas perolas veem da Inducaçao, como alguém apelidou. É inFusoes, descolocações tardias ds profes, boys e girls a papo seco no gabinete, turmas do mais e menos, etc. So de gargalhada....

Anónimo disse...

A Quinta do Arco já foi vendida ao Grupo AFA?? Sr Calisto é um caso a averiguar, pois explica muita coisa! E a casa na Rua da Casa Branca como contrapartida para o Dr. Miguel Albuquerque?Nunca mais ninguém falou destas situações......

Luís Calisto disse...

Já me comunicaram que essa venda aconteceu. Mas não consegui apurar certezas. A ter acontecido, não é ilegal, mas estranho é. Ou talvez não seja estranho, o que piora as coisas.

Anónimo disse...

Luís Calisto,na mouche. Não é ilegal mas "cheira" a negociata de bastidores

Anónimo disse...

E não esquecer a mobilidade de professores para ocupar postos que não existiam ou para esta ou aquela instituição que poderiam pagar vencimentos... Vergonha total....

Anónimo disse...

também ouvi dizer que o secretário das bananas e afins vai à vida dos condominios...que desgoverno!!

na altura dos incêndios,Violante com uma palavra descreveu tudo: garotada!

Anónimo disse...

Se for de vela que venha alguém com sentido de governação da coisa pública e que perceba de cultura nas suas diversas valências.

Eu, o Santo disse...

Obrigado anónimo das17:29 por demonstrar que posso ter razão (posso, pois tambem tenho dúvidas da capacidade intelectual dos laranjas para montar uma trapaça destas).
Agradeço especialmente a parte de negar o que está à vista de todos.

Anónimo disse...

Rui Abreu, se queres fazer um teste de popularidade dos Secretários, melhor será reunires com os militantes do teu partido. As sondagens finais fazem-se nas urnas e todos os dias se pode ganhar ou perder votos.

Anónimo disse...

A conta da Inducaçao vão ser uma catrefada de votos. Lol

Anónimo disse...

E o secretário da saúde? É chato a personagem voltar ao hospital e o ambiente não será o melhor, mas quem vai votar num governo e num partido que tem como secretario um tipo com a inteligência de uma amiba como é o caso do Faria Nunes? Quem não tem competência para liderar um serviço no hospital como pode liderar a saúde da Madeira? Muito mau. A melhor solução será uma rápida demissão, a sua reforma antecipada do hospital e a dedicação á medicina de consultório.

Anónimo disse...

o Ferry vai vir lá para Abril do próximo ano numa operação Sazonal , se as coisas correrem bem passa anual.

A possível venda da Quinta do Arco ao AFA estranho seria ele ter vendido alguém sem dinheiro tipo José Manuel Coelho

Anónimo disse...

O armas não precisa ser o espanhol. há grupos regionais que podem muito bem fazer esse serviço, e com um subsidio acima do milhão que os espanhois pediram. o avião cargueiro vira através dos açores passa na madeira depois nos açores. o PS fica a ver navios e o Miguel safasse!

Anónimo disse...

Ainda está a exercer, melhor, alguma vez exerceu?

Anónimo disse...

Ainda ai anda? Calisto, as suas informações andam erradas. O homem tá para ficar e durar.

Anónimo disse...

Jorginho, força!