Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Este pluralismo não joga com a perdigota



Se temos mesmo um grande sucesso da política do GR no Porto Santo, levando em conta que... 




...então é preciso ter cautela com... 

http://www.jm-madeira.pt/ar…/%C3%A9-ouro-de-quantos-quilates

... até porque as imagens seguintes não resultam de montagem!










16 comentários:

Anónimo disse...

Que vergonha!
Nasci nessa ilha e meu coração sangra e muito...Porto Santo entregue a Menezes,Castros,Roberto Silva,Idalinos,solicitadores...Botijas e tomatinhos...As pessoas sérias estão em casa...Pena.

Anónimo disse...

É o resultado de quem prometeu colocar o Porto Santo no coração. O Menezes de Oliveira disse que ia lutar contra todos os monopólios, o Miguel Albuquerque disse que ia tutelar diretamente o Porto Santo.
O que fica é a pobreza na população e os monopólios continuam a ser protegidos e mais ricos. Não há alternativa politica e social. Está ao abandono.

Anónimo disse...

Senhor Calisto, será muito difícil reconhecer que os turistas voltaram ao Porto Santo graças às medidas do Governo Regional? Certamente há muitos problemas que subsistem, mas há que reconhecer aquilo que está à vista de todos...

Anónimo disse...

Sem querer ofender o seu trabalho, Sr. Calisto, nem a opinião da articulista, imagens desse tipo encontramos em todos os locais do mundo. Las Palmas, Santa Cruz de Tenerife, Barcelona, Londres, Paris, Bruxelas, Lisboa, Porto, imagine-se, Funchal. Se são feias, claro que são, mas toda a zona urbana tem as suas áreas degradadas. Se devem ser melhoradas, sem dúvida. Se há cidades que não as têm? Sinceramente, não conheço, mas admito que talvez.javascript:void(0)

Anónimo disse...

Aí anônimo das 13.09
Bernardo larga o face book vai para o terreno ,deixa de andar de cabeça baixa e comprimento as pessoas deixa-te de tretas mexe os pezinhos começa a trabalhar e deixa de pastar.
Abraço.

Anónimo disse...

O problema são os partidos!! Se fossem listas de cidadãos a liderar, as coisas iam melhorar!!!

Anónimo disse...

Todos os anos há imensos turistas no Porto Santo!! O problema é o resto do ano...

Anónimo disse...

"Não é possível definir um grupo político, nem tampouco o Estado, indicando o alvo da sua ação de grupo. Não há nenhum escopo que os grupos políticos não se hajam alguma vez proposto (…) Só se pode, portanto, definir o caráter político de um grupo social pelo meio (…) que não lhe é certamente exclusivo, mas é, em todo o caso, específico e indispensável à sua essência: o uso da força".

Anónimo disse...

Não votarei nas próximas eleições autárquicas....Pra que serve o meu voto?

Anónimo disse...

Até colocou uma foto do mercado sabendo que vai abrir concurso e a interessados , só para encher

E o ressabiado que diz que só a turistas no verão deve conhecer o Porto Santo como eu conheço Marte....... os Dinamarqueses que andarem pelo Inverno só eu é que devo ter visto

Anónimo disse...

Defender o indefensável. O Porto Santo está mais do que morto, que digam os 600 desempregados. Quem continua a ganhar são os Sousas, os Pestanas e agora o Menezes de Oliveira que já tem os irmãos a trabalhar no Grupo e vai almoçar aos Sousas. Miguel Albuquerque afunda uns navios e todo o governo no Porto Santo, apoiando Jucelindo. Venha o diabo e escolha dentre estes mafiosos todos do PSD (novo e velho), PS, CDS, Movimentos e aJuntamentos. São todo igual!

Anónimo disse...

Mas alguém de bom senso ainda passa férias no Porto Santo?

Anónimo disse...

Concordo plenamente.

Anónimo disse...

Então não interessa melhorar, já que igual ou pior existe noutras paragens. Há cada um....!!!???

Anónimo disse...

Porto Santo? Onde fica isso?

Anónimo disse...

Amigos está na altura de trazerem o grande especialista Miguel Ribeirinho para tratar das soluções do Porto Santo.

Este e a sua amiga do peito já resolverão com tomatinho a solução do antigo chefe municipal e agora só falta serem convidados para apresentarem a solução de recuperação e reorganização estratégica para o Porto Santo.

Estão esperando por quê.

João Mateus da Silva