Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Grafismo malandreco


O nosso K-Revolucionário a entrar com pelos Paços dentro



K- Revolucionário

7 comentários:

Anónimo disse...

quem quiser aprender rapido a Lição pergunte ao cubano ele é quem mexe os cordelinhos da marionete

Anónimo disse...

quanto custou a viagem aos Açores para proveitos zero?

a comitiva foi bem grande será que levaram família paga pelos Funchalenses?

Anónimo disse...

Os executivos autárquicos do Funchal, "chulam" os munícipes com o constante rodopio turístico com que se servem do cargo.

Anónimo disse...

Falem com os funcionários e eles explicam a bandalheira que vai na Câmara, até a senhora Idalina Perestrelo balda-se porque diz à boca cheia que só é Vice-Presidente para o faz de conta, quem manda é o Igléisas e a Pópota em Caldeirada.

Anónimo disse...

Bruno Pereira nunca deveria ter ficado como vereador, ele desde o inicio que devia ter declinado, logo apos a sua grande derrota, o que se passou com ele foi muito grave, representou e representara, na Historia da Madeira, a primeira grande perca do PSDM,o declínio do império, portanto ele nem nunca teve condições psicológicas para exercer um trabalhoso e duro cargo de oposição. Ele devia ter recusado o cargo ou deviam lhe ter aconselhado a não aceitar, e a fazer assim uma breve passagem pelo deserto e depois entao regressar à politica ativa, porque assim, desgraçou de vez a sua carreira na politica, porque obviamente provou que nao sabe trabalhar no papel de opositor. Ser-se politico de carreira, é saber trabalhar tanto no poder, como na oposiçao.Grandes politicos que marcaram historia nas oposiçoes, nao esquecer disso.Bruno Pereira à muito que se devia ter demitido, cada vez faz pior figura, parece vitima do sindroma de estocolmo perante cafofo, literalmente reparou-se nisso no debate da RTP Madeira.

Anónimo disse...

Pelo rasto de assassínio da Língua Portuguesa, nota-se que o Daniel Borges anda por cá a comentar.

Anónimo disse...

Até o Bloco já se vendeu ao PS e ao Cafofo. A bandalheira da Câmara também é da responsabilidade destes artistas.