Powered By Blogger

sábado, 17 de setembro de 2016

Kinta Koluna vai à Câmara




ASSESSORIAS DE IMPRENSA 
E COMUNICAÇÃO






12 comentários:

Anónimo disse...

O Cantor é um incompetente, ainda por cima um incompetente ressabiado, como todos os incompetentes tenta esconder as suas limitações cercando o patrão de toda e qualquer aproximação de quem mostre fazer melhor do que ele.

Anónimo disse...

O Dr. Luís Miguel Mafra Iglésias tem o seu nome associado a quase todos os sucessos da governação da CMF e em breve verá, com certeza, esse mérito reconhecido e recompensado.

Anónimo disse...

Este Iglésias vem (formação académica/percurso profissional) de onde?

Anónimo disse...

Pensava que não havia mais ninguém que fosse mais tonto e malcriado do que o André Freitas (Alberto João). Mas pelos vistos enganei-me...o espanhol ultrapasse-o pela direita.

Anónimo disse...

O Dr. Miguel Iglésias está a ser atacado porque quer por fora da lista para as próximas autárquicas o Domingues e a Idalina, que são duas nulidades e que têm feito um mau trabalho aos munícipes.

Anónimo disse...

Não percebo, ji o boletim autárquico, leia-se Diário de Noticias e não vi nada. Nem o vendido do Camacheiro nem o Miguel Silva dizem nada. Qualquer dia a Câmara mete uma esplanada no pátio da Sé e o DN não diz nada.

Anónimo disse...

Mais uma baixa na passarelle da Miss Campanário!

Anónimo disse...

Este espanhol tem alguma coisa de extraordinário, já afastou a vice presidente, 2 vereadores, um eng adjunto e o assessor Bento, agora também este???
Este tipo é pior que a bayer, mata tudo à sua volta. É o presidente interino.

Anónimo disse...

É isto não é nada , comparado com o que vem aí, este presidente (sim,este é que é o verdadeiro, ó Cafofo e só uma marionete) não lhe interessa o meio para atingir o seu fim , nem os do lado dele respeita, faz sombra é logo rua. Como não vingou para os lados do continente encontrou o seu habitat no Funchal mas já pensando na Madeira, é incrível, e tão todos cegos. Em terra de cegos , quem tem olho é rei.

Anónimo disse...

Eu não sei de onde vem todo este ódio contra Miguel Iglésias, ele é inteligente, bem parecido, grande empresário, bom adjunto, só tem um pouco os olhos muito chegados um ao outro. Mas as raposas também têm os olhos assim, e são bem fofinhas.

Anónimo disse...

Concordo com o comentador das 18:01. E para comprovar basta ver o video da recepção que o DN fez na semana passada nas suas instalações. A deferência com que é recebido o cubano mostra bem quem é que manda na CMF. Se querem resolver um problema na Camara falem directamente com o Iglesias. Mai nada.

Anónimo disse...

maldizentes duma figa. o sr Iglésias é um diamante pouco lapidado, é certo, mas não o vendam como pechisbeque. o Sr. Paulo Pereira está ali porque a progenitora é vereadora em regime de substituição. Tal como toda a câmara está a ser dirigida em regime de substituição.