Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Lá vai barão...





Prepare-se o Leitor: há sérias ameaças de que vamos entrar com mais dinheiro para o negócio do 'jornalismo'. Se o JM está com nova estratégia, lá vai o Cafôfo alargar o 'programa de suplementos municipais' (textos que cabem em duas colunas de alto a baixo mas ocupam 4, 8 e mais páginas, para atingir a verba 'negociada'). Rezemos a todos os santos para que o Jornal não continue com estas peças incómodas. Se continua, lá vai a Mudança entrar com o nosso 'cacau' para eles, no lado norte da Fernão de Ornelas, também fecharem os olhos ao grande flop desta câmara.
Esta novidade da Frente Mar não é... novidade. Adivinhem onde já foi denunciada. Mas o problema é o JM agora 'pegar' nestas matérias. 

19 comentários:

Anónimo disse...

Mal saíram os vereadores que eram contra estas negociatas, Filipa Jardim, Gil Canha e Edgar, a corja do Partido Xocialista meteu cão e gato na Frente Mar, o único lugar onde podiam meter os seus boys. Este Cafofo é um bom artola!

Anónimo disse...

Bom artigo, o JM está a fazer como o Diário, porrada dia sim dia sim, para mamarem publicidade. Ainda bem que existem os blogues para tirar força às máfias que controlam as redacções do jornais em papel.

Anónimo disse...

A Miss Campanário vai abri o cofre... apertem com ela e ela abre-se toda, é só facilitismo...

Anónimo disse...

O Cafofo está a fazer pela vida.
Estes boys vão ser muito úteis para limpar o PS ao Carlos Pereira.
Há já muito tempo que se fala disto. O DN foi informado há muito tempo mas silenciou o assunto. Como o Cafofo anda distraído com o outro lado da Fernão Ornelas o assunto escapou e lá deu manchete.
Não tarda nada vão haver suplementos no DN e assim garantem a liverdade de expressão e a pluralidade informativa.
Dá lhe Cafofo

Anónimo disse...

Muito boa visão comercial do JM.
Títulos bombásticos contra a câmara a um ano das autárquicas, levará o edil Cafofo a comprar uns suplementos.
Muito bem visto !

Anónimo disse...

Excelente artigo agora vamos ver os boys e girls do PSD......

Anónimo disse...

Estão preocupados com a publicidade ou com os Boys que gastam muito mais!?

Anónimo disse...

Um silêncio constrangedor da Coligação Municipal face à interpelação do seu ex-correlegionário.
Será que vai haver coragem para insistir até haver uma resposta oficial do Executivo Municipal?

Anónimo disse...

Mais uma boa estratégia magistralmente delineada pelo Dr. Luís Miguel Mafra Iglésias. Uma parede crespa ajudará certamente como paliativo à doença dos muitos invejosos desta terreola.

Anónimo disse...

O Problema é que se desviam dinheiros dos munícipes para ajudar o Presidente e o seu Cantor de Ópera a se perpetuarem no poder. Mas esquecem-se que os trabalhadores não têm fardas, os camiões estão avariados e existem idosos a precisar de ajuda. Vergonha Cafofo, foste um traidor dos princípios da Mudança que era não repetir a m... dos laranjinhas. TRAIDOR!

Anónimo disse...

Nunca se viu o Diário tão pobre já parece uma folha de couve! Estão a enterrar no esterco um jornal com mais de um século.Abaixo o Blandy vendido.

Anónimo disse...

O Diário de Noticias é o boletim municipal da cafofada.

Anónimo disse...

O suplementozinho hoje anunciado no DN sobre as escolas e mais una compensazinha para nao bater na SRE onde esta tudo uma maravilha.

Anónimo disse...

O sr. Carlos Jorge que dava aulas na Industrial quando a mãe era presidente. Entretanto esta nulidade foi candidato pelo Monte, claro que foi a única freguesia do Funchal que a mudança perdeu. Foi aí que lhe arranjaram um taxinho de consolação na frente mar - esta é a habitual política do mérito - favor com favor se paga!

Anónimo disse...

o diário de hoje lá deu capa e com grande destaque a Catariana Martins como fosse algo de interesse para a Madeira o que ela tem para dizer

mais dinheiro do povo para pagar o diário para dar destaque aos amigos

Anónimo disse...

A Viloada vai ser enganada novamente por um tipo careca muito parecido com o Jardim no Blá, blá...

Anónimo disse...

Ainda bem que existem Blogues verdadeiramente independentes como é o caso deste. Aliás, segundo ouvimos dizer, muitos bancos e empresas andaram a sondar o Luis Calisto para fazer publicidade neste blogue e ele recusou para não ficar nas mãos dos políticos corruptos nem dos grupos económicos. Bem haja sr. Calisto e parabéns pelo seu trabalho.

Luís Calisto disse...

Sr. comentador das 14.31, entendo a ironia, muito amarga para si mas que até tem piada. Ainda assim, duas coisas: primeira, eu não sou contra os media - os privados - que seguem o seu caminho lá como entenderem, acho é que devem alterar o estatuto editorial quando for caso disso, e então ponto final; segundo, mesmo sem publicidade (que aliás nunca entraria aqui), a gente vai continuar a incomodar no Fénix.
Mantenha essa boa disposição epidérmica, que alivia qualquer azia que porventura o esteja a molestar lá no íntimo.

Anónimo disse...

Acho bem que saiam os corruptos do ppd dos tachos de que se serviram durante 40 anos. Claro que estas "revelações" devem vir de quem se viu excluidos....e ainda bem,,,,lol