Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Paralaxe a complicar




Ninguém disse que era o Cafôfo na imagem. Mas, como se pode depreender isso, deixamos aqui a repreensão. Agora que o Mayor esteve lá, esteve.


Caro Calisto

Um reparo (irrelevante) que tê-lo-á confundido bem como a mim. Olhando para a 1ª foto, o indivíduo de calções e chinelos parece o Cafofo, mas na realidade não o é como se pode confirmar pela seguinte foto http://www.dnoticias.pt/multimedia/fotoreportagem/610411-arraial-da-liberdade-na-praca-amarela . Como primeiramente acedia ao seu blog e de seguida ao DN, cheguei a ficar intrigado como Cafofo poderia aparecer de calções e chinelos e ao mesmo tempo de “jeans” e “ténis”. Convém os Kapas de serviço evitarem estes equívocos 😊

Outro reparo (não irrelevante). Será que Pereirinha se quer equiparar a CR7?! Levado pelo recém criado mural a CR7, vai daí resolveu avançar com uma gigantesca foto sua, embora óbvio em cartaz gigante?!😒😒😒😒😒

8 comentários:

Anónimo disse...

Calisto, permita-me, em jeito de recomendação para evitar os lapsos a que o "informador" deste post lhe acusa (alvo seja), que lhe sugira, para garantia de maior fidedignidade das suas fontes, faça como o Diário de Notícias! Comece a "meter" uns anunciozitos da CMF, da AMRAM e do PS aqui na Fénix e verá que tem informação de primeira categoria e não fica à mercê dos kapas!

Já agora, é interessante confrontar a hora de publicação do álbum no DN com as fotos do verdadeiro Cafofo. O Calisto colocou o post ontem à noite com a informação falsa do seu Kapa, mas hoje, a bem da verdade, hoje, de manhã, o DN vem esclarecer o povo! Se isto não é jornalismo, não sei de que se trata.

Viva a Mudança e o jornalismo "isento" do Diário de Notícias que a todos nos faz felizes e esclarecidos!

Ainda dizem que o dinheiro e a publicidade paga no DN não faz amigos!!!!

Anónimo disse...

Senhor Luís Calisto, será que nos pode informar qual é razão por que os comentários com elogios às capacidades políticas do Dr. Luís Miguel Mafra Iglesias são suprimidos neste blogue?

Anónimo disse...

Iglésias, tu que comentaste dia 12 de Setembro às 20:59 sob o anonimato, nunca ouviste dizer "que presunção e água benta, cada um toma o que quer"? Quais são as tuas capacidades políticas? Dizeres que tens capacidades já é estar a exagerar, então misturar política nisso, upa upa, puxadote!

Anónimo disse...

O Dr. Luis Miguel Mafra Iglesias percebe mais de politica a dormir do que estes indígenas acordados. Aprendam com ele e depois venham para aqui comentar.

Anónimo disse...

O " Dr Luis Miguel Mafra Iglesias " hemm e esta , basta chegar á Madeira e já é um gajo importante .
Agora deu para ver quem foi o autor da celebre placa colocada no Lido .
O Vilhão da Marinha Grande já se julga gente

Anónimo disse...

ainda sobre a viagem do Cafofo e da trupe a Terceira :

Estava eu lendo a capa do Diário Insular ( Jornal da ilha Terceira) de dia 9 onde diz que o Cafofo andou a negociar com a Câmara local para enviar lixo do Funchal para ser queimado na incineradora deles ..

Isto é negocio para encher os bolsos

O Sr Calisto veja se descobre isto

http://www.diarioinsular.com/version/1.1/r16/?cmd=noticia&id=84983

Anónimo disse...

sr. Calisto,
A proposito das ligações aereas, disse um fundador do PS/M, nas redes sociais : "Duarte Caldeira Cada um tem o governo que merece. A incompetencia, a falta de conhecimento da realidade dos que nos governam e da ganancia do capitalismo desenfreado das companhias de aviação, incluindo a TAP, que tem o melhor negócio na nossa rota....."

Se o povo é estupido e burro, é caso para se dizer que "cada um tem o presidente de junta que merece" !

Anónimo disse...

O Iglésias também foi passear para a Terceira. É um fartar vilanagem!... O que salvou é que a Miss Campanário é linda e tem uns belos dentes!