Powered By Blogger

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Autonomia 'de loucos'





SOCIAL-DEMOCRATAS 
NO TRAPICHE




Num raríssimo rasgo de lucidez, O PSD-M marcou para amanhã pelas 6 e meia da tarde, na Casa de Saúde de São João de Deus, vulgo 'Trapiche', o 1.º Encontro Intergeracional Social-Democrata, subordinado ao tema 'Autonomia hoje, amanhã e sempre'.
Segundo a convocatória divulgada pelo partido laranja, a ideia partiu da Comissão Política social-democrata de Santo António, a propósito das comemorações dos 40 anos de Autonomia e unindo três gerações do Laranjal num debate sobre o tema referido.
Pela vez primeira, e muito embora esporeados por um simples órgão de freguesia, os cabecilhas do PSD-M parecem reconhecer que a política maioritária (mas não só) tem sido, é e continuará a ser 'de loucos'. 
Fazemos votos para que, por um feliz acaso, o Dr. Saturnino apareça lá acima à hora certa, para dar com certas cabeças à mão de semear e mandá-las ficar uns tempos para conserto (as que ainda o tiverem).

5 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com o seu texto, um local digno dos 40 anos da autonomia, todos deviam ficar internados para sempre no Trapiche!!

Anónimo disse...

EU NÃO DIZIA ? ATÉ QUE ENFIM ACERTARAM NO DIAGNÓSTICO !
(Já lhes disseram que não será para uma simples visita a razão porque cada um leva uma mala de roupa?)
Luís Oliveira

Anónimo disse...

Essa iniciativa Santo António teve naturalmente a concordância de Albuquerque antes do convite a Jardim...
O que não se percebe depois de tantas travessuras do ex chefe.
Mas a politica faz engolir muitos sapos...Será que Albuquerque tenta que o Ex Chefe se cale...ou não impulsione alguém para as Diretas do partido

Anónimo disse...

Nem mais a loucura vai longe vejam o site da ALM referente ao dia 25 de outubro, apoios ao atletismo comverbas da dita Casa, sempre tendo como pano de fundo os 40 anos de Autonomia. E se existe tanto dinheiro, deviam ajudar a combater a pobreza escondida da Ilha, isso sim seria comemorar a Autonomia!!!

Anónimo disse...

Ou então precisa dele (sondagens nada abonatórias),como do pão para a boca. É pena o Dr. Alberto J Jardim, alinhar ao lado de quem o denegriu. Enfim!??