Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Brincadeiras na regedoria




As autárquicas dão para tudo. Até para partidos grandes, à dimensão regional, abdicarem de ir às urnas preferindo manifestar apoio a independentes! O que não deixa de ser uma originalidade risível. Bem diz o povo que, quanto mais alta é a torre...
As autárquicas de 2017 também estão a dar para partidos com responsabilidades tentarem dar de si uma imagem sóbria e séria, prometendo candidatos de primeira água nos 11 concelhos mas 'guardando' os seus nomes, dizendo que só os revelarão mais para a frente - quando a realidade é que não têm ninguém para meter à frente da lista na maior parte dos casos - essa é que é essa. 
Há câmaras e juntas já entregues à bicharada, salvo seja, não valendo a pena estrebuchar porque... quem lá está lá continuará. E há outras onde, se fosse possível, todos perdiam por falta de comparência dos eleitores, que já deitam partidos pelos olhos fora.
Começa a surgir também uma espécie de balões de ensaio no FB, a ver se os nomes pegam. Como acontece agora com Savino Correia. Alguém que não gosta do antigo presidente e deputado lançou foto e nome mostrando-o como "o presidente que é preciso" para Santa Cruz. Deve ser para queimar. Ou será mesmo um balão de ensaio? Se sim, a 'acção popular' pró-Savino precisa de nomes, porque, como está, sem paternidade, ninguém acredita naquilo.
Deixem lá o homem descansado. 

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro Calisto, não pense que a coisa é na brincadeira, é a sério.
Acredite que, Santa Cruz está com ele.
Basta passar pela cidade e perguntar às pessoas, experimente fazê-lo e verá.

Anónimo disse...

É preciso reforçar a caixa!

Anónimo disse...

Sendo social democrata, mas não de Santa Cruz, devo dizer que vendo de fora seria uma boa opção. Sempre é melhor que uma das tias que mudaram-se para a cidade. Uma delas até quer mandar na cidade, mas finge que não. E como este caso, existem muitos outros.

Anónimo disse...

Se o melhor que a "Renovação" encontra para Santa Cruz corresponde ao de que pior o jardinismo gerou... isto vai acabar muito mal para o PSD-M.

Anónimo disse...

Não percebo...apregoam que Savino tem uma grande base de apoio em Santa Cruz e na realidade ninguém o suporta (excepto os afilhados) e que foi o principal responsável pelo descalabro financeiro.
Falem com o povo...