Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Inédito no 'Fénix'



Comentários suspensos 
na peça sobre o Porto Santo



Senhoras e Senhores Leitores do Porto Santo, lamento informar que estão suspensos os comentários que vinham animando a peça com a notícia da nova chefe de Gabinete do presidente da Câmara.

Alguns comentários que chegaram entretanto já não entram; que os seus autores desculpem o mau jeito.
Não se trata de censura. Nem de impedir que alguém se defenda. Pelo contrário, é em defesa do bom nome de cada um que, com a compreensão de todos, optamos por esta decisão drástica.
Em causa estão ofensas graves que entram nos comentários disfarçadas por meias palavras ou escudadas em códigos de comunicação locais que desconhecemos cá no blogue. Dado que o nível das acusações está a descer vertiginosamente, ficamos por aqui, esperando melhores humores e mais respeito mútuo em peças futuras, que não hão-de faltar. 
Desculpem o mau jeito, mas não vejo outro. É uma situação inédita no 'Fénix'. E que no meio político-social do nosso Porto Santo, sejam retomados os habituais níveis da dialéctica e do bom gosto. Estamos todos metidos numa alhada, vivendo nesta Região dita Autónoma. Mas ainda não é uma guerra.

4 comentários:

Unknown disse...

Muito bem.Basta de denegrir as pessoas que nada têm a ver com a política da aldeia atlântica.

Anónimo disse...

Sempre disse, "Porto Santo + Política no Fénix... Dá sempre molho!

Anónimo disse...

fiquei sem saber aquela historia dos Chineses no Porto Santo será que com os problemas que Setubal está a colocar querem vir para o Porto Santo para se meterem na Hotelaria e no Jogo?

Anónimo disse...


Dulcifico e a história do Carro que prometeste contar ?