Powered By Blogger

sábado, 8 de outubro de 2016

Kinta Koluna imparável





18 comentários:

Anónimo disse...

olha como ele está bem rodeado !! quem os conheça sabe que não se tira de um para colocar no outro , em inteligencia , integridade profissional , e comportamento com as esposas etc.
Miguel Albuquerque deixou-se rodear por este tipo de gente e agora terá de assumir as consequenciais dos seus atos.

Anónimo disse...

nenhuma o Ferry vai ser o Armas se não o Farinha morre e o avião cargueiro da Fly Mii só voa se algum dia tivermos as mesmas condições que os açores terão mas para isso Costa mais uma vez tem de deixar , se esse dia chegar o concurso será internacional e o Fly Mii é player pequeno e perde

conta mais historias

Anónimo disse...

...o fundo da foto lembra a floresta da Amazónia (se assim for fica por explicar a expensas de quem viajou K-Kinta-Koluna)...por outro lado lembra o "trio da vida airada" (C...R...F)

Anónimo disse...

O kinta Koluna esqueceu-se de colocar a foto o Miguel Freitas, dono da FLY Mii. Talvez por ser seu amigo pessoal. Mas é feio uma pessoa que recebe um salário correspondente a um cargo de confiança política andar a denegrir a solução governativa que o sustenta. Ainda mais trabalhando pouco, não é Kinta Koluna?

Anónimo disse...

Já leu o que escreveu? Não faz sentido nenhum. Troque lá o que escreveu por miúdos para percebemos melhor.

Anónimo disse...

É pena quem quer fazer um projecto como o do cargueiro da Flymii ter que depender deste governo corrupto. Queriam ficar com o projecto do homem e como ele não deixou fecharam-lhe as portas.

Anónimo disse...

Kinta Koluna. Estou a afirmar que você tem um cargo no Governo pelo que lhe fica mal andar anonimamente a dizer mal do Presidente. Nem defender o cargo você sabe. E coloca o André Correia como a cara da Fly Mii quando o dono da empresa é o Miguel Freitas, seu amigo pessoal. PERCEBEU Kinta Koluna?

Anónimo disse...

Qual projecto? Havia algum projecto? A única coisa que havia era um sonhador armado em rico que pensava que o governo ia pagar a despesa e o sr comandante ficava com a receita. Desses negócios estamos todos à espera. Tome juízo.

Anónimo disse...

miguel Freitas quem é que vai acreditar nessa história? Assuma a incompetência, assuma a sua falta de honestidade. E não venha lavar o rosto com essa falcidade.

Anónimo disse...

Não me diga que o kinta koluna está no Porto santo.

Anónimo disse...

Isto está bonito... Viva a Madeira

Anónimo disse...

Sim Senhor o kinta koluna. esta no Porto Santo a Caçar.

Anónimo disse...

Venham os 6 mil Milhoes roubados ao Povo para pagar os Ferry e Cargueiro
Quando são Presos esees indivíduos?

Eu, O Santo disse...

Incomoda-me estes prováveis laranjas virem sempre com indicações sobre a identidade de cidadãos anónimos... como se isso fosse o mais importante numa publicação ao invés de ser a veracidade, a racionalidade e justiça do conteúdo dessa mesma publicação.
Onde é que eles inventam essas indicações? Na NOS? Na MEO? têm um grupo de investigação? Os laranjas são uma espécie de maçonaria? têm uma lista de indivíduos que não são corruptos e que têm tomates?

Anónimo disse...

O calisto devia falar daqueles que o atual governo deu tachos porque mendigaram ...esse tal de André tem uma empresa de Seguros em nome individual à custa Dele ..nao teve Tachos nem Quer como no Governo do Albertinho..alguns têm emprego tirando o lugar a outros na altura .os 6 mil Milhoes escondidos davam para o Ferry e Cargueiro..Haja JUSTIÇA SÉRIA.

Anónimo disse...

Estas notícias do Kinta Koluna estão de certa maneira interligadas, este André sempre foi uma pessoa muito próxima de José Pedro Pereira. Este publicar de informação já é um posicionamento ofensivo da candidatura independense à CMF face à Renovação. Estão a usar o elo em comum para se catapultarem sobre o PSD

Anónimo disse...

Lol deves de estar internado na casa São João de deus.

Anónimo disse...

Valha-nos nossa Senhora, deveriam de se ocupar com assuntos mais sérios, do que comentar pormenores da vida x e y .