Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Olhos nos olhos com militantes



Albuquerque fala 
de promessas cumpridas 
na Calheta e na Ponta do Sol








Texto e fotos: PSD-M

12 comentários:

Anónimo disse...

Por momentos, pensei que me enganara e tinha acedido à página do facebook do PSD Madeira!!!

Luís Calisto disse...

"...E foi quando me lembrei que o que há de mais básico nestas circunstâncias é ir ver quem assina o texto e as fotos. Portanto, não foi engano, foi burrice chapada."

Anónimo disse...

Senhor Calisto eu estava a ser irónica!!! Percebi perfeitamente quem era o autor das fotos e do texto, de contrário, nem comentaria...

Anónimo disse...

a publicação de textos em formato fotografia torna a experiência de leitura má

por favor publique em texto

obrigado

Anónimo disse...

Realmente só pode falar das promessas feitas para estes dois concelhos! E os outros??? A quando da visita ao Concelho da Ribeira Brava, não teceu qualquer comentário as promessas feitas para este concelho! Para quando a abertura do troço entre a Vila da Ribeira Brava e Tábua ( uma das mais belas paisagens da Madeira, podia ser a melhore promenade da Madeira)?? A estrada na frente mar da Ribeira Brava? As repavimentação da estrada entre a Vila e Campanário? O construção da Nova Escola Secundaria?? Obras de conservação do Pavilhão, que ao que tudo indica parece padecer de graves problemas estruturais! Entre outras promessas feitas pelo actual executivo!
Também parece que ficou bem veiculado que o actual presidente da Câmara não deve ser reconduzido, bem como a sua equipa! Limpeza geral! Será???? Era a melhor solução para o concelho da Ribeira Brava!! As pessoas estão cansadas daquelas caras!
Também foi me transmitido, que na reunião houve um pedido de esclarecimento do anterior presidente, a servir de menino de recados para grande empresa do concelho, no sentido de elucidar os presentes na reunião o que é a "Brava Valley", como que fosse a salvação da Ribeira Brava como Concelho! A Ribeira Brava é muito mais do que essa empresa! Há problemas maiores para resolver!!!
Dr. Miguel Albuquerque, tenha a noção perfeita das suas escolhas para este concelho, porque os Ribeira-bravenses estão muito atentos!


Luís Calisto disse...

Cara comentadora - óbvio que também fui irónico. Se não lhe tivesse percebido a ironia, também não respondia. Assim dá mais 'pica'.

Luís Calisto disse...

Comentador das 17.47
Publico conforme as condições dos textos que chegam, as quais são determinadas na origem. Tomara eu apresentar sempre o melhor, para evitar reclamações. Porém: Ponto 1, não é formato fotografia; ponto 2, não vejo, neste caso, onde está a dificuldade de leitura, embora não esteja grande coisa. Mas vou continuar a fazer pelo melhor e obrigado pela observação.

Anónimo disse...

Obrigado, se deseja fazer pelo melhor por favor exiga material em formato texto às suas fontes


Todo o artigo está em formato fotografia. O artigo é composto pelos seguintes ficheiros

1.jpg (é a primeiro fotogradia)

3.PNG (é o primeiro bloco de texto - em formato fotografia Portable Network Graphics)

4.PNG (é o segundo bloco de texto - em formato fotografia Portable Network Graphics)

2.jpg (é a segunda fotografia)

O formato fotografia prejudica a experiencia de leitura por vários motivos (ex: impossível fazer zoom in ou zoom out no brower; impossível importar para outras plataformas de leitura como Pocket); além de que prejudica a posição do blog nos motores de busca

Anónimo disse...

O candidato do PSD pela Ponta do Sol aparece na fotografia, na primeira fila: Virgílio Pereira.

Anónimo disse...

Curiosa vai ser a apresentação em Santa Cruz.

Em Santa Cruz colocaram na página do face uma lista de pessoas entre as quais os atuais deputados mais umas figuras do PSD local entre as quais o Savino e deram a escolher a quem quisesse votar no candidado às próximas eleições autárquicas.

Como estamos numa página do face as pessoas ao votar ficam identificadas. Sem medos a votação processou-se e não é que o Savino já tinha mais do dobro de votos que os deputados e outros candidatos somados.

Mas pelo fim do dia chegou um telefonema do secretário geral deste partido para APAGAR tudo porque o candidato mais votado não podia ser este que ia ganhando.

Resultado foi a enorme onda de descontentamentos e violento ataques ao tal secretário que deve andar com um zumbido nos ouvidos que não lhe deve deixar dormir.

Estes ppds da renovação parecem uns tontos de meia tijela que de asneira em asneira somam mais asneira.

O aviso ficou e o resultado será provavelmente e se o Savino assim entender o surgimento de uma candidatura independente liderada pelo antigo presidente e não tenham duvidas que este ganhava folgado.

Eu, o Santo disse...

Gosto bastante destas fotos, pelo que elas tentam mostrar: tentam mostrar que Albuquerque tem apoiantes, em vez de tentar mostrar Albuquerque. Isso significa que Albuquerque sente se só, pois se tivesse apoio da população não faria sentido fotografar apoiantes.
Gosto especialmente da foto da reunião em que Albuquerque está a olhar para a câmera fotografica em vez de estar a olhar para a assistência. Reforça a ideia que Albuquerque sente se só é sabe que precisa de mostrar que não está sozinho.

Anónimo disse...

Absolutamente de acordo!