Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Quem dá mais?


VELHO E NOVO REGIMES
VENDIDOS A PATACO


O governo Blue Establishment vai comprar por 1€ as comparticipações municipais nas sociedades de desenvolvimento. E mesmo assim já é caro. As câmaras ainda deviam pagar para se verem livres daqueles monos.
Tal como o governo terá de pagar para que lhe peguem nuns trastes que deixam concursos desertos e nem em leilão conheceriam novo dono.
Um caso bicudo parece ser o novo JM. Sérgio vai dizendo que há candidatos em bicha e depois não aparece nenhum.
O GR devia pegar numas peças dessas e rifar. Ou então vá entregando ao nosso LMSousa, que faz o contrato combinando verba, como nas datchas do Porto Santo. Claro que depois não paga nada, porque não anda a dormir na forma. Mais ou menos como os 80 milhões que Carlos Pereira e Gil França anunciaram com trombetas marciais e afinal não veio nada.

6 comentários:

Anónimo disse...

...as "datchas" e "casas de abrigo" são obras do EN (Estado Novo) que BE (Blue Establishment ...não confundir com Bloco de Esquerda!)se encarrega de despachar a pataco. São construções sólidas e de belíssima arquitetura ...fossem elas construídas na dita "autonomia" seriam uns mamarrachos e já em ruínas.

Anónimo disse...


Isto não se passa só no governo regional.

Vão a santa Cruz verificar a relação de família do vice com o homem das adjudicações das reparações das viaturas da Câmara.

Em Santa Cruz as viaturas são reparadas em Santo António, não da Serra mas do Funchal.

Não existem em Santa Cruz oficinas de CONFIANÇA para reparar as viaturas da Câmara de santa Cruz.

Tudo vai para o Funchal / Santo António / acima do campo do marítimo e tudo porque as relações de família entre ambos assim o ditam.

Abrem o olho

Anónimo disse...

«Nosso LMSousa»? Nós é que somos dele, Senhor Calisto. Não se esqueça daquela capa da revista Exame que o anunciou definitivamente como «O Dono da Madeira».

Luís Calisto disse...

Pois tem razão! Esta cabeça!

Anónimo disse...

O Cunha vai comprar a marina do lugar de baixo????

Anónimo disse...

qual Cunha ? o Cunha e Silva ? conta mais